24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
09/10/2021

LINDÍSSIMA! Dona de um corpo escultural, Amanda França arrasa em ensaio sensual. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Amanda França

Ex-assistente de palco de João Kleber e atriz das pegadinhas na RedeTV, Amanda França, 26 anos, abriu o jogo sobre sua vida e carreira no podcast “Fama Pop”.

 

Antes de revelar affair com famosos, incluindo um ex-BBB, a loira contou que recusou o convite para o reality show ‘De Férias com o Ex’, da MTV. Na época, ela ficou com medo de manchar sua imagem em um programa de pegação.

 

“Na época me convidaram para a edição Celebs, que tem influencers e modelos. Eu não topei porque achei que era muita putaria, além disso, não ganhava nada para participar. Até onde sei, não tinha prêmio”, lembra. “Fiquei com medo de sujar minha imagem. Sou piscina também, sou muito apegada às pessoas. Não conseguiria ver um cara ficando comigo e depois com outra. Para completar, fiquei com receio dos meus exs que pudessem aparecer (risos)”.


Veja também

 

ESPETÁCULO DE MULHER! Conheça a modelo brasileira Wanessa Boyer, que, com suas curvas e sensualidade, está enlouquecendo europeus. VEJA FOTOS

 

Aqui você encontra as mulheres mais maravilhosas do Brasil. Prepare-se para hoje conhecer a nossa seleção com as Paranaenses. VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Amanda França ?: braziliangirls

Fotos: Reprodução


Fonte: Celebs

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.