28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/07/2019

Lindsay Lohan posa de topless e magreza chama a atenção dos seguidores. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Fãs pediram que a atriz de 33 anos tome cuidado com a própria saúde

 A atriz Lindsay Lohan chamou atenção de seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma série de fotos de um ensaio sensual em que posa de topless. No entanto, a comoção maior em torno dos registros está na suposta magreza excessiva da celebridade, criticada e alertada pelos fãs de Lohan.


“Querida, você precisa se amar mais”, escreveu uma pessoa no espaço de comentários do álbum com os registros. “Parece a noiva cadáver”, comparou alguém à personagem do filme de 2005 dirigido por Tim Burton. “Eu te amo, mas acho que você está magra demais”, alertou uma terceira. “Por que tão magra?”, questionou mais alguém.

 

Veja também 

 

Esta bela jovem deixou a carreira de modelo para se tornar 'empresária do sexo'. Em Brasília, ela 'atende' políticos, empresários e até ministros. E ganha até 40 mil por mês. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

NÃO AGUENTOU O ‘TRANCO’: Homem de 71 anos morre de infarto quando fazia sexo com ‘novinha’ em motel da Zona Leste de Manaus

 

Algumas pessoas também reclamaram que duas das quatro fotos compartilhadas pela celebridade estarem fora de foco.

 

Hoje aos 33 anos, Lohan está cada vez mais afastada de Hollywood e da indústria cinematográfica norte-americana. Ela tem passado grande parte de seu tempo na Grécia, onde administra uma boate com o nome dela e na qual é presença constante durante as baladas e festas realizadas no local.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Fotos: Instagram

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.