Cantora voltou aos palcos neste final de semana após passar por mais uma internação
Linn da Quebrada voltou a fazer shows neste fim de semana após passar por duas internações em clínicas de saúde mental no último ano. A última internação de Lina aconteceu em março deste ano para tratar a depressão e o abuso de substâncias, e a cantora comentou como tem passado e os boatos de que esteve na Cracolândia.
"Cresci com buracos tão grandes emocionalmente falando que até hoje não consegui tampar e não vai ser com abuso de substâncias que vou conseguir tampar", disse Lina em entrevista ao Fantástico.
A atriz contou que a primeira internação, em abril do ano passado, foi involuntária e que passou quatro meses na clínica. "Não aceitava que estava adoecida, não entendia o que significava a depressão. Nisso, veio junto o abuso de substâncias", recordou.
Veja também
Neymar ignora Carol Dantas e Amanda Kimberlly em homenagem de Dia das Mães
No Dia das Mães, Gisele Bündchen mostra 1ª foto do caçula e 'derrete' web: 'Ocupada vivendo a vida'
Para ela, a segunda internação foi uma experiência diferente. "Dessa vez, quando sou internada, sinto que as coisas foram diferentes. Me senti muito amada."
Sobre os boatos que esteve na Cracolândia, originados a partir de um vídeo de Lina andando por uma rua do centro de São Paulo, a artista disse que nunca chegou a viver nessa situação, mas questiona os julgamentos que recebeu.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"Parece que eu estava na rua um milhão de vezes em um lugar que não estava, que era na Cracolândia. Apesar de estar em um estado de vulnerabilidade e de abuso de substâncias. Qual o problema daquele vídeo? Se estivesse na Cracolândia, não mereceria mais amor?", indagou a ex-BBB.
Fonte:Terra