24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/09/2021

Lipe Ribeiro relembra affair com Anitta: 'Virada de chave na minha vida'

Foto: Reprodução

Influencer comentou em entrevista sobre breve relacionamento com cantora após se conhecerem em reality

Lipe Ribeiro abriu o jogo sobreu seu breve affair com Anitta ao participar de um podcast, divulgado nesta terça-feira (28). O influencer relembrou como foi conhecer a cantora nas gravações do reality A Ilha, quando eles ficaram pela primeira vez, e sobre o relacionamento depois das gravações.

 

"A gente ficou horas conversando no quarto sobre tudo e a ideia bateu muito. Falei vai acontecer, vai dar merda. Aí aconteceu, vazou... Nem quis ver", contou. "Continuou um tempo, bem em off. Continuou um bom tempo, que ela ficou no Rio, depois a gente viajou junto, a gente foi pra fora junto também, só que ela foi morar em Miami e tá lá até hoje. Aí, nunca mais. A gente se fala às vezes, tem um carinho muito grande. Ela é um amor de pessoa, ela falando de trabalho é alguém que te inspira. É uma pessoa acrescentou muito na minha vida. Ela é muito maravilhosa".

 

Ele continuou com os elogios: "É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo."

 

Veja também 

 

Anitta sobre show em Hollywood: 'Sobrevivendo desde 1993'

 

Anitta critica manifestações pró-Bolsonaro: 'O que tem para celebrar?'

Apesar disso, ele afirma não acreditar que um romance possa voltar a acontecer no futuro. "A gente nunca rotulou, a gente se pegava. A gente sabe a cabeça dos dois, os dois são muito mente aberta. Certeza que quando ela voltar a gente deve se encontrar numa festa, talvez a gente fique e se não ficar também, ótimo, a amizade que manteve é o que importa. São vidas muito diferentes", afirmou.

 

Ele completou: ""Eu gosto da Larissa mesmo, não da Anitta. O que eu mais gostava era quando estava eu e ela sem ninguém por perto. Aquela mulher tem que ser estudada, ela é diferente de tudo e ela merece muito estar onde está." 

 

Anitta e Lipe Ribeiro trocam beijos nos bastidores de novo reality da  cantora - 13/02/2021 - Celebridades - F5

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Anitta e Lipe Ribeiro se beijam durante reality show em ilha - Quem | QUEM  News

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.