18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/01/2020

Lista: Confira as cenas mais quentes de sexo já exibidas nas novelas e séries da Rede Globo

Foto: Reprodução

Cenas para lá de quentes e sequências com corpos quase nus dão o tom desta lista de séries e novelas da Rede Globo que já flertaram com o sexo

A emissora mais assistida e respeitada do país tem em seu extenso catálogo centenas e milhares de produções, e tem um pouco de tudo: para a família, para as crianças, e sim, tem produções que além de serem indicadas para o espectador padrão, também chama atenção daquele público adulto que adora uma cena quente de sexo ou com sensualidade.

 

Nestas décadas de programação, é óbvio que a Rede Globo já mostrou um pouco de tudo e aqui vamos elencar algumas das mais marcantes produções que flertaram com o sexo.

 

Vamos começar por Verdades Secretas, série da Rede Globo que revolucionou este mercado mais quente. Para quem não lembra, o termo book rosa virou febre na época da novela.

 

Veja também

 

 

 Top 10: Confira as fotos mais sensuais de Lívia Andrade durante suas férias do Fofocalizando

 

Esquenta 'BBB': saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

 

Saiu até matéria no site sobre: “O book rosa, tão falado na ótima novela Verdades Secretas, não é coisa de ficção. Dificilmente alguém nunca tenha ouvido falar nele, mas para os leigos: para além das passarelas, modelos passam a estar disponíveis para ter relações sexuais com os seus clientes em troca de dinheiro ou prêmios especiais, como viagens internacionais de luxo e joias, por exemplo”

 

Verdades Secretas

 

Verdades Secretas

 

Verdades Secretas

 

Verdades Secretas

 

Outra série que marcou época foi Presença de Anita, produção tecnicamente espetacular. A escolha da atriz que iria interpretar Anita não foi fácil. Manoel Carlos e Ricardo Waddington queriam uma atriz desconhecida.

 

Mel Lisboa, estudante na época, foi escolhida entre mais de 100 candidatas, e não decepcionou, mostrando uma Anita sensual e terna. Curiosamente, Mel Lisboa foi a última atriz a ser escalada, pois Manoel Carlos não estava conseguindo encontrar a atriz com o perfil da personagem. Quando viu Mel, disse: "É essa!”. Por esse motivo, os colegas de elenco apelidaram a minissérie de “Ausência de Anita".

 

Presença de Anita

 

Presença de Anita

 

Presença de Anita

 

 

Outra série da Rede Globo que mexeu com a internet foi Justiça, e não somente por ter sido uma ótima trama, mas também por ter protagonizado cenas quentes de sexo com ninguém menos que Marina Ruy Barbosa. No primeiro capítulo da série, conhecemos um pouco da história de Isabela (Marina Ruy Barbosa), filha de Elisa (Débora Bloch).

 

Ela é noiva de Vicente (Jesuíta Barbosa), um homem ciumento, possessivo e por vezes violento. O noivo tem muito ciúme do amigo de Isabela, Otto, com quem ela namorou quando era mais nova. Em certo momento do capítulo, Isabela e Vicente brigam, e ela chama Otto para sua casa, para conversarem; as coisas esquentam e os dois vão para a cama, sendo pegos no flagra por Vicente, que vai à casa da personagem pedir desculpas.

 

Justiça

 

Justiça

 

Vamos falar de novela agora, com O Outro Lado do Paraíso. No último capítulo da novela, Clara (Bianca Bin) finalmente reatou com Patrick (Thiago Fragoso) e os dois protagonizaram uma cena quente de sexo.

 

O Outro lado do Paraiso

 

 

Em 3 de outubro de 2016 vazou um vídeo com uma cena da produção Nada Será Como Antes onde aparece Bruna Marquezine nua com Daniel de Oliveira.No dia seguinte, a Rede Globo pediu que o vídeo fosse retirado de alguns websites e notificou que iria tomar medidas judicias para punir os responsáveis.

 

Este tipo de "vazamento" foi apontado como uma estratégia de marketing para promover a minissérie. Mesmo assim o episódio exibido após a polêmica registrou queda na audiência.

 

Resultado de imagem para bruna cena de sexo

 

Imagem relacionada

 

Resultado de imagem para bruna cena de sexo

 

Outra novela, esta recomendada para maiores de 14 anos, “Segundo Sol” mostrou muitas cenas picantes, tão picantes quanto o local que serviu de ambiente para a série, a Bahia. Destaque da produção de João Emanuel Carneiro foi o casal iô-iô Karola e Remy. Vividos por Deborah Secco e Vladimir Brichta, os personagens foram marcados por seu antagonismo e por suas selvagens cenas de sexo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

Segundo Sol

Fotos: Reprodução


Cabine Cultural

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.