16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
23/04/2019

Livro secreto Russo revela: ''Existem 82 raças de diferentes alienígenas visitando a terra''

Foto: Reprodução

O livro das raças alienígenas secretas é um dos documentos mais controversos originários quando a Rússia foi dominada pelo comunismo.

 

A primeira edição do livro foi publicada em 1946 e foi projetada para informar os agentes secretos das várias raças alienígenas que visitaram nosso planeta até esse momento.


Enquanto a cortina de ferro a Rússia resistiu, informações valiosas neste livro foram consagradas. No momento em que o regime comunista começou a vacilar o livro raças alienígenas secretas veio nas mãos de um diplomata russo, que escolheu viver em Portugal. Seu filho, e um amigo, encontrou o livro entre vários outros documentos secretos superiores que ostentam a marca pela primeira vez traduzido para o Inglês em 2004.


O livro é fascinante porque tem muitos tipos de espécies exóticas e suas naves e local de origem.

 

Cada espécie e que é apresentada no livro tem contribuído a uma forma ou outra sobre a evolução humana na Terra.

 

Estes ets têm sido avistados em vários lugares do nosso planeta e interessante é que colaboraram com vários governos desses países. Informações sobre alegadas reuniões permanecem em segredo, no entanto, o livro é uma fonte de informação, mas também um manual para aprender a se comunicar com várias espécies exóticas. Por exemplo, Allgruulk são conhecidos no Universo como criadores ou construtores.

 

Eles podem viver até 230 anos de idade e vem da constelação de Plasterer. Outra espécie extraterrestre é a dos Mensageiros, que é uma raça alienígena mais enigmática.

 

Eles visitam a Terra durante um período de 300 anos e não em contacto directo com as pessoas.

 

Rak é a espécie exótica que não tem visitado a humanidade desde 720. Invizibilii são aqueles que não podem ser vistos a olho nu, mas ambos os americanos e os russos desenvolveram uma tecnologia especial para detectá-los.

 

Jefok é as espécie proveniente da constelação Indus e são conhecidos como pacifistas. Eles se reuniram com JF Kennedy apenas três semanas antes de ser assassinado. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.