O incidente aconteceu durante o show do intervalo de um jogo, no sábado (27/9), no qual as dançarinas se apresentaram
O locutor de uma banda universitária fez um comentário depreciativo sobre o corpo das dançarinas que se apresentaram no intervalo de um jogo de futebol americano. Joe Bullard, da Universidade do Alabama (EUA), referiu-se à equipe de dança plus size, chamada Honey Beez, como “o novo rosto da Ozempic“.
ENTENDA
Dois presidentes de universidades dos Estados Unidos (EUA) denunciaram um discurso ofensivo dirigido ao time de dança da Universidade do Alabama.
Veja também
Em caso raríssimo, participante leva mais de US$1 milhão em game show nos EUA
O comentário depreciativo foi feito pelo locutor Joe Bullard durante o show do intervalo de um jogo de futebol americano.
Bullard teria chamado a equipe de dança plus size de “o novo rosto do Ozempic”.
O incidente aconteceu entre a partida da Florida A&M University contra a Alabama State University, no Bragg Memorial Stadium, no sábado (27/9).
“Peço minhas mais profundas e sinceras desculpas ao Honey Beez, ao Mighty Marching Hornets, ao presidente Quinton Ross e a toda a comunidade da Universidade Estadual do Alabama”, disse Marva Johnson, presidente da Florida A&M University.
A mulher disse ainda que já conversou com o presidente da Universidade do Alabama, Quinton Ross, para expressar pesar e reafirmar que tais comentários são inaceitáveis.
Em resposta, Ross compartilhou uma declaração na conta do Instagram da escola no domingo (28/9), na qual chamou os comentários de Bullard de “absolutamente inaceitáveis”.
LOCUTOR SE PRONUNCIOU
Na segunda-feira (29/9), Joe Bullard pediu desculpas por ter chamado a equipe de dança de “o novo rosto o Ozempic”. Em uma publicação no Facebook, ele disse que suas palavras ultrapassaram os limites.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Minha intenção nunca foi menosprezar ou desrespeitar os jovens incríveis que representam nossas escolas com tanta graça, talento e orgulho. Eles são a personificação da nossa cultura e merecem nada menos do que o nosso total respeito”, escreveu na publicação.
Bullard também afirmou que espera que aqueles que se sentiram ofendidos pelos comentários possam perdoá-lo.
Fonte: Metrópoles