NOTÍCIAS
Plantão Policial
Lojistas e comerciantes estão pedindo 'socorro à polícia' contra arrombamentos e furtos na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Arrombamento e furto na madrugada do dia 15 na Loja Shopping das Utilidades do Grupo da Importadora MM

Lojistas e comerciantes continuam apavorados e pedindo socorro da Polícia, contra os grupos de criminosos que estão praticando constantes arrombamentos e furtos na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Um exemplo do perigo e da sensação de insegurança que motiva as denúncias está sendo apresentado em vídeos recebidos pela Redação do PORTAL DO ZACARIA na manhã desta terça-feira, 17, mostrando a quadrilha criminosa em plena ação.


A loja atacada na madrugada do último domingo, dia 15, foi o Shop das Utilidades, que teve a porta arrombada por volta das 3h45  e diversos produtos furtados, deixando um grande prejuízo aos proprietários.

 

 Veja também 

 

EXCLUSIVO! ESCÂNDALO! Delegado é acusado de assediar mulher de preso e provocar revolta com dois mortos na Delegacia de Polícia de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Grave acidente entre ônibus e caçamba deixa um morto e três feridos na AM-010. VEJA VÍDEO

 

Câmeras de segurança e alarmes instalados nas lojas

não estão contendo a audácia dos criminososos

 

A Loja Shop da Maquiagem que também pertence ao Grupo da Importadora MM, foi alvo da mesma modalidade de crime praticado pelos bandidos que arrombaram e invadiram o estabelecimento pelo telhado.


As ações audaciosas dos bandidos não param por aí, porque também está confirmado que já foram arrombadas e saqueadas as lojas da Pemaza, Salmo 91, TV Lar e uma drogaria, aumentando ainda mais o clima de terror naquela mesma área da cidade.

 

Arrombamentos e furtos são praticados no decorrer das

madrugadas quando a falta de policiamento é ainda

maior naquela área do bairro (Fotos: Divulgação) 

 

Diante dessa constante onda de crimes na Avenida Torquato Tapajós, os lojistas e outros comerciantes, estão reivindicando ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Klinger Paiva, mais policiamento ostensivo e preventivo no bairro da Terra Nova.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O que mais indigna os donos das lojas e outros estabelecimentos comerciais é que não se vê viaturas e policiais fazendo o patrulhamento, razão pela qual os crimes são constantes, mas até a presente data,  não foi preso nenhum bandido e muito menos a quadrilha inteira. 

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.