29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/11/2020

Looks com regata branca: 6 formas de deixar sua produção mais estilosa

Foto: Reprodução

Transforme o seu visual com essa peça curinga que todo mundo tem em casa!

Existem algumas peças básicas que são essenciais em qualquer guarda-roupa, independente do seu estilo. É o caso da regata branca , que permite inúmeras combinações de looks para todas as ocasiões. E, acrescentando acessórios, sua produção pode ficar ainda mais incrível.

 

Por ser uma peça versátil e barata, é muito fácil de encontrar em qualquer loja e nos mais diversos estilos. Desde croppeds até os mais soltinhos, basta escolher seu modelo favorito. Confira algumas formas de arrasar nos looks usando essa camiseta!

 

Veja também

 

Cropped e saia midi: 7 maneiras de apostar na combinação estilosa

 

Looks com t-shirt: confira 6 maneiras diferentes de usar a sua camiseta

Combinações estilosas de looks com regata branca:


All jeans

 

 

Não há como negar que o jeans combina com literalmente qualquer outra peça de roupa, inclusive, é claro, a regata branca. Mas o charme desse visual está no jeito de vestir… Basta dar um ‘nozinho’ na parte da frente para deixá-la com outra cara. O coque e o óculos de sol descolado também fazem toda a diferença.

 

Bermuda e camisa branca

 

Looks com regata branca: 6 formas de deixar sua produção mais estilosa

 

Se quiser um look com regata branca perfeito para um dia de primavera e, ao mesmo tempo, casual e elegante, vale apostar na combinação entre bermuda e camisa . As peças criam um contraste, deixando seu visual mais leve e confortável para enfrentar o dia. Se quiser usar acessórios, sua bolsa preferida e um cinto estiloso vão deixar a produção ainda mais bonita.

 

2000s vibes

 

 

Quem acompanha as tendências de moda sabe que os anos 2000 voltaram com tudo – e a maior prova disso são as bandanas e chain chokers . Esse look, que era uma verdadeira febre na época, também pode ser usado hoje em dia com a boa e velha regata branca. Não se esqueça do óculos retrô e da calça com boca larga para voltar no tempo!

 

Street style

 

Looks com regata branca: 6 formas de deixar sua produção mais estilosa

 

Para quem adora produções com uma pegada street style , o bucket hat e a calça baggy já fazem parte do guarda-roupa. Por que não apostar na regata branca para ser ainda mais prática? Como ela vai bem com qualquer tipo de roupa, não tem erro. Se quiser deixar o visual ainda mais descolado, jaquetas oversized (maiorzinhas) são a pedida certa.

 

Mom jeans

 

Looks com regata branca: 6 formas de deixar sua produção mais estilosa

 

A peça curinga queridinha dos últimos anos com certeza é o mom jeans . Por ser soltinho, ele é mais confortável e perfeito para o dia o dia. Para fugir do básico, a dica é investir em acessórios, sejam bolsas, colares, pulseiras ou óculos de sol. Só tome cuidado para não exagerar, já que menos é sempre mais!

 

Monocromático

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Já falamos que os looks monocromáticos são a tendência da vez. Que tal usar sua regata branca para criar um visual de uma única cor? Aposte no cardigã, caso queira algo mais leve; ou em um blazer, para ocasiões mais formais ou dias frios. Finalize a produção com uma bolsa em tons neutros para contrastar e trazer aquele toque especial! 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.