19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/06/2020

Luan Santana faz dueto com Luísa Sonza, grava clipe ao vivo e bomba na web

Foto: Divulgação

Luan Santana caprichou no look para a live

 Luan Santana deu o start na live Love Em Casa inspiradíssimo neste sábado, 13/6, ao som de "Chuva de Arroz". E não era para menos. Os fãs já estavam em polvorosa horas antes de começar a transmissão ao vivo pela Globo, Multishow e Globoplay. O show virtual deu tanto o que falar que foi parar na lista dos assuntos mais comentados da web.

 

"Coisa maravilhosa é estar com vocês, cantando o amor. O Dia dos Namorados foi ontem, mas é sempre hora de comemorar. Esse amor que está no choro do bebê, no beijo apaixonado dos casais, no abraço de um amigo, esse que a gente vai celebrar aqui hoje. Nunca devemos desistir, eu nunca vou desistir do amor", declarou o cantor, emendando no hit "Água Com Açúcar".

 

E foi justamente por essa canção que Luan ganhou prêmio de "platina duplo" das mãos da noiva, Jade Magalhães, com direito a beijo ao vivo. "Essa música fala sobre insistir e nunca desistir do amor, é muito importante para mim, a Jade sabe. Receber um prêmio como esse... que coisa linda!", disse ele.

 

Veja também 

 

Assumidos! Leo Santana e Lore Improta trocam beijo na web

 

Lore Improta cancela voo para Bahia e vai para quadra da Viradouro comemorar título

 

Jade Magalhães entrou na transmissão ao vivo para homenagear o noivo — Foto: Reprodução/Internet

 

Além de levar divertimento em tempos tão difíceis e uma boa dose de romantismo nesta semana dedicada aos namorados, a apresentação também teve como objetivo conscientizar e ajudar famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus.


 

Pouco antes da transmissão, para fazer aquele esquenta, o artista de 29 anos até adiantou um trecho da música nova "Asas" em suas redes sociais, cujo clipe foi gravado ao vivo. Fato inédito na carreira de Luan.

 

Ludmilla mandou recado para Bruna Gonçalves — Foto: Globo

 

Ludmilla foi a primeira a aparecer em vídeo e mandou um recadinho para a esposa, Brunna Gonçalves: "Só queria mandar um superbeijo para a minha eterna namorada, te amo."

 

Gabriel Medina mandou recado para Yasmin Brunet — Foto: Globo

 

Assumidamente apaixonado, Gabriel Medina também abriu o coração para Yasmin Brunet na live: "Aconteceu! O amor é assim, ele te escolhe. Estou muito feliz de ter encontrado a Yasmin."

 

Famosos mandaram recados de amor durante a live — Foto: Globo

 

Outro casal que não ficou de fora dessa noitada romântica foi Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que trocou declaração em rede nacional.

 

"Estou amando passar esse tempo com você. Você foi um grande presente. Celebrar o amor com você é um privilégio. Me ensina todo os dias. É para somar e ser feliz", disse a atriz. "Sou muito feliz do seu lado. Amo te olhar, te sentir, te abraçar...", completou Simas.
Agatha Moreira está na serra com Rodrigo Simas na quarentena; veja mais

 

"Jade passou o Dia dos Namorados numa correria para que essa live acontecesse, te amo", emendou Luan.
 

Teve até pedidos de casamento durante a transmissão. "Pedi a Jade em noivado num balão, mas éramos só nós dois. Pra milhões de pessoas não sei se teria coragem (risos)", brincou Luan.


 

O cantor fez bonito com sucessos de seu repertório como "Escreve Aí", "Meteoro", "Sinais", "Quando a Bad Bater", "Boa Memória", mais clássicos de Roberto Carlos e Elvis Presley. Inspirada em estética e concepção musical dos anos 80, com cenário tecnológico, a live contou com participações para lá de especiais, como a do padre Fábio de Melo, em "Aleluia".

 

Luan Santana e Luísa Sonza no 'Luan Love em Casa' — Foto: Globoplay

 

Luísa Sonza também cantou lindamente o hit "Tudo o Que Você Quiser", e levou os seguidores nas redes sociais a suspirarem fundo. Foi uma comoção!

 

Luísa Sonza agradeceu a participação — Foto: Reprodução/Instagram

 

Fã de carteirinha e amiga, Luísa conferiu ao vivo e agradeceu na hora o convite com postagem em seu perfil: "Ai, te amo!".


Quarto show do projeto, que já teve lives de Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Alok, Luan foi o nome escolhido para celebrar o amor, e ele deu conta do recado. A apresentação foi transmitida em um barracão ao lado de sua casa, em São Paulo, nesta noite dedicada não só aos apaixonados, como aos livres e desimpedidos também.

 

Mais casais famosos trocaram juras de amor ao longo da apresentação online. Klebber Toledo não economizou nos elogios à esposa, Camila Queiroz".

 

 

 

"Nosso padrinho de casamento, vou abrir meu coração para falar da pessoa mais importante da minha vida. Camila me faz feliz em todos os momentos. É um amor muito especial."

 

Klebber Toledo se declarou para Camila Queiroz — Foto: Reprodução

 

Para "saideira", Luan escolheu "É Preciso Saber Viver", dos Titãs. "Essa noite foi inesquecível, está marcando minha história. Criamos um mundo aqui para que a gente fosse feliz nele, e a gente foi. Saúde e um beijo enorme. Muito obrigado", se despediu, não sem antes do bis de "Você Não Sabe o Que é Amor".

 

Luan Santana encerrou dizendo que a live entrou para sua história  — Foto: Globo

Fotos:Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Prevenção e Doação


O show de Luan mantém viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.