26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2022

Luísa Sonza assina contrato de 20 milhões de dólares com a Sony Music

Foto: Reprodução

Luísa Sonza

Luísa Sonza está de casa nova! A artista acaba de assinar um contrato milionário com a Sony Music, que segundo apurado pela coluna LeoDias gira em torno de R$ 20 milhões de dólares (cerca de R$ 100 milhões de reais).

 

Além de Brasil, a gravadora investirá na imagem da cantora a nível global nos próximos anos, com a possibilidade de lançamentos musicais em espanhol e inglês.

 

Luiza hoje movimenta cerca de 28,9 milhões de seguidores no Instagram e está entre as artistas do pop mais influentes do Brasil. Seu mais recente trabalho é o álbum Doce 22, pela Universal Music, que inclui parceria com Pabllo Vittar, Ludmilla e Jão. A assessoria da cantora foi procurada pela coluna e não quis se pronunciar.

 

Veja também

 

Luísa Sonza rebate fã que diz que ela 'não supera ex': 'É sobre mim'

 

Whindersson assume ter sido 'responsável' por ataques contra Luísa Sonza após separação

 

Em março deste ano, esta coluna informou com exclusividade sobre a não renovação de contrato da cantora com a Universal Music. Luísa Sonza e a gravadora firmaram contrato em 2017. Pelo acordo, a artista deveria produzir três álbuns.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O primeiro foi o EP Luísa Sonza, lançado no ano da assinatura do acordo. E depois veio Doce 22, lançado em 2021, que se tornou o álbum nacional mais ouvido nas plataformas de streaming no ano. Em janeiro, Doce 22 ultrapassou a marca de um bilhão de streams na soma de todas as plataformas de música. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.