26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/07/2021

Luísa Sonza manda recado a haters por novo clipe: 'Vão dar milhões de deslikes também?'

Foto: Reprodução

Cantora lançou

Luísa Sonza lançou neste domingo (18) mais um clipe de seu novo álbum, Doce 22. Desta vez, a música escolhida foi Melhor Sozinha, em que a cantora fala de amor e que muitos estão considerando ter sido escrita sobre a história dela com o namorado, Vitão.

 

"Ei, ninguém até eu sei que você me quer bem/ Sei que tu quer me ganhar meu bem/ Sei que eu também não sou de ninguém / Tu só me ganha no olhar no jeito de amar / E tu ainda canta bem / Sei que sempre que eu chamar cê vem /Sei que sempre que ?u pedir, tu tem / Pra me dar amor logo toda manhã / Baby m? guarda que eu volto amanhã / Você me guarda que eu também te guardo / E me beija com a boca de hortelã / Escreve mais um som que tu é tão bom / Toda vez é pra mim quero mais um / Eu não sou qualquer uma / Tu não é qualquer um", diz parte da letra da canção.


Em cinco horas após ser colocado no YouTube, o vídeo teve mais de 330 mil visualizações, além de 98 mil curtidas e 2,1 mil descurtidas. Vendo as reações negativas, Luísa mandou um recado aos seus haters.

 

Veja também 

 

Luisa Sonza exibe ensaio ousado ao lado de Vitão: 'Mulher do ano'. VEJA VÍDEO

 

Luísa Sonza rebate fã que diz seu instrumento de trabalho é o bumbum: 'Faz igual'

"Vão dar 5 milhões de deslikes em melhor sozinha também?", escreveu ela em seu Twitter durante a madrugada desta segunda-feira (19). Luísa estava fazendo uma refência ao clipe de Flores, música que ela lançou com Vitão, antes de eles assumirem o romance, logo após o fim do casamento com Whindersson Nunes. Os fãs do humorista ficaram revoltados e fizeram multirões, dando mais de 5,5 milhões de curtidas. 

 

Luísa Sonza em novo clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Luísa Sonza e Vitão em Flores (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.