Comissão Reguladora independente inocentou jogador das acusações de manipulação de partidas
O West Ham United divulgou nesta quinta-feira um comunicado oficial confirmando que uma Comissão Reguladora independente da Associação de Futebol da Inglaterra (FA) inocentou o meia Lucas Paquetá das acusações de má conduta relacionadas a supostas violações da regra E5 da entidade.
Desde o início do processo, considerado longo e desgastante, o clube manteve total apoio ao jogador brasileiro. Em nota, a vice-presidente do West Ham, Karren Brady, afirmou:
“Estamos satisfeitos que Lucas tenha sido inocentado. Ele alegou sua inocência desde o início e, como clube, o apoiamos firmemente durante todo o processo. Apesar da incrível pressão sobre ele, Lucas tem se destacado semana após semana pelo clube, sempre dando tudo de si.
Veja também

Fagner e Pottker trocam acusações após falta dura: 'Falou que queria que tivesse quebrado'
Tem sido um momento difícil para Lucas e sua família, mas ele se manteve absolutamente profissional durante todo o processo e agora está ansioso para encerrar este episódio, assim como todos no West Ham United.”Em sua primeira manifestação pública após o veredito, Paquetá declarou:
“Desde o primeiro dia desta investigação, mantive minha inocência diante dessas acusações gravíssimas. Não posso dizer mais nada neste momento, mas gostaria de expressar o quanto sou grato a Deus e o quanto estou ansioso para voltar a jogar futebol com um sorriso no rosto.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
À minha esposa, que nunca soltou minha mão, ao West Ham United, aos torcedores que sempre me apoiaram, e à minha família, amigos e à equipe jurídica que me apoiaram – obrigado por tudo.”
Fonte:O Globo