04 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2023

Lucas Souza fala sobre tretas com Jojo Todynho: 'Tive meus erros'

Foto: Reprodução

O ex-militar conversou com Felipeh Campos, no Link Podcast, e falou sobre o fim do casamento com a cantora. Ele ainda agradeceu a ex-mulher

Lucas Souza participou do Link Podcast, na terça-feira (28/11), e resolveu se pronunciar sobre o fim de seu casamento com Jojo Todynho. Apesar de não falar diretamente sobre as acusações de ter trocado mensagens com homens durante a união com a cantora, Lucas afirmou ter gratidão pela ex-mulher e assumiu ter sido imaturo.


“Não vou mais falar, não vou mais me pronunciar, porque a cada pronunciamento a gente sem querer acaba deixando uma deixa que vem vindo ano após ano. Todo mês, depois da nossa separação, acontecem coisas”, começou ele.


Ainda durante o bate-papo com Felipeh Campos, Lucas Souza mandou um recado direto para Jojo: “O meu posicionamento sobre a Jojo é único: ‘Jojo, tenho gratidão por você, você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Foi um relacionamento que só me amadureceu. Tive meus erros com você, como imaturidade e como garoto'”, declarou.

 

Veja também 

 

Após derrota judicial, Ana Hickmann afirma 'confiar na condução do caso pela Justiça'

 

Entenda o processo movido pelo marido de Ana Hickmann contra a apresentadora

 

E encerrou o assunto falando sobre se desculpar com ela: “Quando fui para A Fazenda, eu queria me referenciar a ela com respeito, carinho, gratidão e com o sentimento que eu merecia pedir desculpa para ela”, garantiu.

 

Jojo Todynho decidiu romper o silêncio e abrir o jogo sobre o fim de seu casamento com Lucas Souza. Através dos stories do Instagram, a artista deu um ponto final nas especulações e revelou o verdadeiro motivo de ter terminado a relação com o atual peão de A Fazenda 15.

 

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, contou a apresentadora.

 

A cantora afirmou que o ex-marido tentou desmoralizá-la ao falar sobre a relação dela com a mãe biológica. “Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar”, disse ela.


E completou: “Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar”.

 

Jojo Todynho ainda relatou outras situações que com viveu com Lucas Souza antes da separação. Entre elas: um chute em seu cachorro Braddock e o uso de drogas.


“Ele chutou o Braddock. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu R$ 10 mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, disparou.

 

Jojo ainda desabafou sobre os julgamentos que recebe na internet. “Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei”, disse ela. “Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava a troco de nada. Parem e julgar e colocar a mulher como demonizada”, acrescentou.


Ainda nos stories, Jojo Todynho também mencionou que Lucas Souza era mentiroso. “As pessoas falavam que eu me expunha demais. Eu queria dividir que fui fazer uma viagem com meu marido, que fui jantar, ganhei um presente do meu marido. O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente”, disse ela.

 

A artista ainda disparou: “Lucas é página virada na minha vida. Fica um bando de idiota falando que sou turrona, falando que ainda tenho amor. Que amor, gente? Quem destrói a nossa vida não faz a gente ter amor. A gente acorda para a vida”, disse ela. “Eu achei que tinha encontrado um príncipe encantado… Na verdade eu estava dormindo com o demônio do meu lado”, completou.


Após as revelações feitas por Jojo Todynho sobre o fim de seu casamento com Lucas Souza, a equipe do peão de A Fazenda 15 decidiu se manifestar. Através de uma nota oficial, publicada nas redes sociais, a assessoria do influenciador lamentou o episódio e disse que o jurídico já está atuando.

 

“A equipe de Lucas Souza vem a público manifestar seu completo estarrecimento diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele. Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz”, começou o texto.

 

E continuou: “Ele já admitiu diversas vezes que errou, que se arrepende, defende quem ele ama, assim como quem já fez parte da vida dele e isso não tem nada a ver com jogo, pois essa postura é a mesma desde o dia em que ele tomou consciência que foi instado a tomar algumas atitudes”.

 

A equipe de Lucas Souza diz não entender os motivos de Jojo falar sobre o ex-marido nas redes sociais, sem que ele possa se defender, já que estava confinado no reality da Record TV.

 

“Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de ‘verdades’, sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas pois ele não está aqui para se defender e, por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa”, escreveram.

 

O texto seguiu: “A nós, só nos resta lamentar o fato de mais uma vez Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa. Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso ‘Gigante gentil’, e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por fim, a equipe de Lucas afirmou que os advogados já estão atuando. “Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e contamos com a ‘Tropa do Lucas’ mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém”, encerrou o comunicado. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.