29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
25/08/2020

LUCIANO HUCK 'DETONA' ATITUDE DE BOLSONARO CONTRA JORNALISTA, E DISPARA: 'AUTORITÁRIO E NADA DEMOCRÁTICO'

Foto: Reprodução

Desde o último domingo, 23 de agosto, o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido), se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após protagonizar um episódio de raiva.

 

Tudo aconteceu após Jair Bolsonaro ser questionado por um repórter sobre um depósito realizado na conta da primeira dama Michelle Bolsonaro. Segundo as informações, o ex-assessor Fabrício Queiroz teria realizado um depósito no valor de R$89 mil reais para a esposa do presidente.

 

Na ocasião, Bolsonaro reagiu com agressividade ao questionamento do profissional de imprensa e disse que estava com vontade de encher a boca dele de porrada.

 

Veja também

 

Luciano Huck é chamado de oportunista por prometer moto a entregador

 

Luciano Huck dá moto nova para entregador que foi humilhado em Valinhos

Muitos famosos e usuários do Twitter se manifestaram acerca do ocorrido, dentre eles o apresentador Luciano Huck, cotado como pré-candidato á Presidência nas eleições de 2022. Através do seu perfil oficial no Twitter, Luciano Huck escreveu que Jair Bolsonaro era autoritário e nada democrático. O comunicador escreveu ainda que quem deveria dar o exemplo ao país ameaça de porrada quem apenas faz seus trabalho.

 

“ Quem deveria dar exemplo ao país ameaça de porrada um jornalista que apenas faz seu trabalho no domingo. Quando poderia estar com a família em casa. Tentar calar a imprensa é buscar esconder o que é de interesse público. Autoritário e nada democrático. Por que tanto nervosismo?”, escreveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Vale ressaltar que, essa não é a primeira vez que o apresentador recorre as redes sociais fazer críticas ao atual governo. Recentemente, Luciano Huck havia utilizado seu perfil para falar sobre a atitude do governo diante da pandemia. Na ocasião, ele afirmou que o governo bolsonarista “sonega informações aos cidadãos e comete crime” e chamou o presidente de ineficiente. 

 

Plantão ao Vivo

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.