29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/07/2020

Ludmilla é operada às pressas, em São Paulo

Foto: Reprodução / Instagram

Boatos davam conta de que a cantora teve problemas por conta de uma lipoaspiração

 O domingo (12) está sendo tenso para Ludmilla. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora ao OFuxico, ela deu entrada no hospital São Luis, no Itaim-Bibi, em São Paulo, e passou por uma cirurgia. A artista de 25 anos se recupera bem.

 

"A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve."

 

Veja também


Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu


Reação de William Bonner com atitude de secretário de Bolsonaro bomba na web

 

Lipoaspiração desmentida


Boatos davam conta de que a cantora teve problemas por conta de uma lipoaspiração, mas a assessoria negou.

 

Acompanhada pela mulher, Brunna Gonçalves, Ludmilla está temporariamente em São Paulo, onde alugou uma casa. As duas passaram por uma bateria de exames e ambas testaram duas deram negativo para a Covid-19.

 

Ludmilla e Brunna refazem teste do coronavírus e resultado é alterado


No início da semana, Ludmilla e Brunna Gonçalves contaram que já haviam tido o novo coronavírus, porém a história não é bem assim.

 

Na última sexta-feira (3), elas refizeram o teste do Covid-19 e o resultado foi negativo. Em seu Instagram Stories, a dançarina comentou sobre o caso.

 

"Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado. Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam", disse ela.

 

Em seguida, Brunna pediu ao médico para que explicasse a situação aos seguidores. Segundo ele, o casal passou por duas análises para identificação do vírus: o PCR, o mais indicado para detecção na fase aguda, e o de sorologia, que informa se a pessoa tem ou se já teve a doença.

 

O profissional informou que o teste sorológico tem uma sensibilidade muito baixa e pode resultar em falsos positivos, o que aconteceu com Brunna e Lud.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

O Fuxico

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.