06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/01/2021

Ludmilla detona Anitta: 'É uma pessoa ardilosa, manipuladora. Só quero distância'. VEJA

Foto: Reprodução

Cantora admite que confusão com a Poderosa é página virada

Ludmilla x Anitta. A briga entre as duas cantoras do pop funk ainda rende e foi relembrada em entrevista ano caderno 'Ela' do Globo sobre a polêmica envolvendo as ex-amigas, em junho do ano passado. "Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências. Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora.", reproduziu a reportagem trechos do desabafo de Ludmilla na época da confusão. "Só quero distância e mais nada", disse a mulher de Brunna Gonçalves à entrevista que ela fala sobre sexualidade, preconceito e amor.

 

“Fui bastante contestada por não me pronunciar em certas ocasiões. Vamos ser bem claros: muita gente por aí posta textão na web por pura falsidade. Não sou de falar, gosto de agir. Minha presença numa mesa já é um grande protesto. E as pessoas passaram a perceber isso com o tempo. Isso é representatividade. Estou com a bandeira estampada no rosto integralmente. Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço", comentou Ludmilla.

 

Ela falou também dos ataques racistas que sofreu recentemente e até resolveu sair das redes sociais: "Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! É difícil, sim, por isso, precisei desse tempo off-line.

 

Veja também

 

Anitta rebate críticas por defender o SUS: 'Não nasci em berço de ouro'


‘Não vou virar jacaré’, diz Anitta ao se oferecer para fazer campanha de vacina

 

Após suposta briga com Ludmilla, Anitta divulga conversa com a funkeira no  Whatsapp | Metropolitana FM

 

Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer. Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”, observou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Briga no funk: Ludmilla rompe com Anitta 'definitivamente' - 08/10/2019 -  UOL TV e Famosos

Fotos: Reproduções

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.