NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/06/2020

Ludmilla e Brunna Gonçalves testam positivo para anticorpos de coronavírus: 'Chocada'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Dançarina, mulher da cantora, contou que fez o exame e descobriu que já teve a doença, ao que Ludmilla respondeu dizendo que também recebeu o mesmo resultado

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, usou seu Twitter nesta terça-feira (30) para contar que fez o teste para saber se está com o novo coronavírus e recebeu um resultado inesperado. A dançarina descobriu que já teve a doença e Ludmilla respondeu a publicação revelando que também testou positivo.

 

"E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada", escreveu Brunna na rede social. "Eu também", comentou Ludmilla. "Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem", acrescentou a dançarina.

 

Alguns seguidores recordaram de quando Brunna teve que ir ao hospital tomar soro e questionaram. "Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?", disseram. "Aham... Foi no final do Carnaval", respondeu a dançarina. "Que é isso, Bru? Você deve ter levado susto, né", perguntou outro. "Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início... Foi bem antes de começar a pandemia", esclareceu ela.

 

Veja também

 

Brunna Gonçalves protesta contra racismo e elogia Ludmilla: 'Orgulho dessa mulher preta'. VEJA FOTOS

 

Ludmilla faz revelação sobre ciúmes no relacionamento com a esposa, Brunna Gonçalves

"Brunna, se cuidaaa! Temos que estar todos sadios para o lançamento de Cobra Venenosa", brincou um fã nas respostas da publicação. Ludmilla vai lançar sua nova faixa no dia 3 de julho. A divulgação começou após a cantora divulgar um vídeo dossiê no Instagram sobre sua briga com Anitta que conta com a música inédita na trilha sonora.

 

Mais tarde, Ludmilla voltou ao Twitter para esclarecer dúvidas dos fãs sobre o teste e ainda revelou que vai começar a gravar um novo clipe.

 

"Gente, estamos rindo de nervoso aqui porque, quando vimos o resultado do exame, levamos um susto, não podíamos imaginar. Estamos bem, não tivemos sintomas e nossa taxa está negativada. Tivemos a covid-19 há tempos, mas só descobrimos fazendo o exame hoje, antes de começar a gravar meu novo clipe (sim, durmam com essa!), assegurando que a equipe estaria em segurança e seguindo os protocolos", explicou.

 

Na última segunda-feira (29), Ludmilla e Brunna foram fotografadas ao fazer um passeio de bicicleta no Rio de Janeiro. As duas tiveram momento romântico e trocaram beijo por cima da máscara de proteção em meio à pandemia.

 

Brunna Gonçalves e Ludmilla contam que já teve o novo coronavírus (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Brunna Gonçalves conta que já teve o novo coronavírus (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves passeiam e trocam beijos no Rio de Janeiro (Foto: JC Pereira/Agnews)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Brunna Gonçalves e Ludmilla contam que já teve o novo coronavírus (Foto: Reprodução/Twitter)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.