NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/03/2020

Ludmilla fala de parceria com Cardi B: 'Achei que ela não tinha gostado'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Cantora falou sobre encontro com rapper norte-americana durante papo com Fabio Porchat

Ludmilla contou vários detalhes de sua parceria com a rapper Cardi B nesta quarta-feira (25). Durante um papo com o apresentador Fabio Porchat, a cantora relembrou quando fez o primeiro contato com Cardi pelo Instagram, revelando ter sido ela quem iniciou um papo sobre a parceria.

 

Depois de trocarem algumas mensagens, Lud escreveu uma música e enviou para que a rapper escutasse, mas acabou ficando um bom tempo sem resposta

 

"Achei que ela não tinha gostado e estava com vergonha de falar", confessou Lud. "Mas ela só estava esperando estar num carro ou em estúdio para escutar. Aí ela me mandou um áudio falando que amou o ritmo, amou o flow. Eu fiz uma parte pra ela e uma pra mim, e ela falou ter gostado mais da minha parte. Aí ela fez as duas. A gente gravou a música e ficou muito legal".

 

Veja também

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves dão beijão em dia de cachoeira: 'Aventuras'. VEJA FOTOS

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves posam coladinhas em clique de biquíni. VEJA FOTOS


Lud também falou sobre a amizade que surgiu entre as duas, que começaram a se falar com a ajuda de um tradutor, mas logo passaram a conversar mais e até trocar ligações. "Ela é muito legal mesmo, muito humilde, muito pé no chão e muito talentosa", elogiou.

 

A brasileira ainda relembrou uma história engraçada de quando elas se encontraram nos Estados Unidos para gravar a música, que ainda não tem previsão de lançamento.

 

"Ela foi fazer a parte dela e começou a escrever o verso dela na hora. Na letra tinha uma frase falando que ela ia 'fugir com a Ludmilla e a namorada pro Brasil'. Aí ela me chamou com a Brunna no canto falando 'olha eu tenho marido, isso é só uma brincadeira', perguntando se ela podia colocar isso na música", relembrou, contando que sua mulher, Brunna Gonçalves, adorou ser mencionada na parceria.

 

Questionada se essa parceria poderia ser seu grande momento para iniciar uma carreira internacional, Lud garantiu não ter nenhum plano concreto, mas que acredita poder abrir novas portas. "Eu tenho certeza que quando a gente lançar a música eu posso quebrar muitas barreiras porque ela é uma das maiores rappers do mundo", afirmou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ludmilla em transmissão ao vivo com Fabio Porchat (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Globo/Quem

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.