28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/01/2020

Ludmilla fala sobre casamento com Brunna Gonçalves, sucesso e relembra infância. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves

Uma das brincadeiras preferidas de Ludmilla quando criança era soltar pipa no quintal dos fundos do sobrado onde morava com a mãe e o padrasto, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A graça, no entanto, começava mesmo quando a pipa voava de suas mãos.

 

Com os punhos cerrados, simulava um microfone e transformava o terreno baldio em uma plateia imaginária. “Imaginava as pessoas gritando: ‘Ludmilla, Ludmilla’. Quando ia dormir, sonhava com isso de novo”. Em poucos anos, o sonho virou realidade. Aos 16 anos, ainda sob a alcunha de MC Beyoncé, seu primeiro nome artístico, já lotava casas de show e bailes funk em todo o Brasil.

 

Hoje, usando seu nome de registro como público (e o acréscimo de uma letra l) tornou-se uma das principais vozes femininas do funk no Brasil. Seu canal no YouTube, por exemplo, tem cerca de 6 milhões de inscritos. Somente ali foram quase 2 bilhões de reproduções de suas músicas. No Rock in Rio do ano passado, fez um show de apenas sete minutos catártico o suficiente para levar 70 mil pessoas a entoarem “Ôh, a favela chegou”, refrão de um dos seus hits.

 

Veja também

 

Brunna Gonçalves posa de biquíni, e Ludmilla comenta: 'obra de arte'. VEJA FOTOS

 

Baile funk na casa de Ludmilla teve Rapper Tyga, mulheres de fio dental e polícia na porta. VEJA VÍDEOS

“Foi muito foda. Tinha tanta gente correndo pra assistir ao show que parecia um arrastão na Linha Vermelha. Uma loucura. Geral muito animado”, relembra. Ludmilla se tornou então a atração mais pedida do festival de 2021, com quase metade dos votos do público, mais do que o dobro da segunda colocada.

 

Foi em 2019, ainda, que Lud tornou público o seu amor pela dançarina Brunna Gonçalves, com quem se casou na penúltima semana de dezembro. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna”, disse nesta entrevista na sua casa, na Ilha do Governador. “Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava:

 

‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha.” Decidiu que faria o pedido no dia do aniversário da bailarina. Avisou a família, que organizou a cerimônia surpresa para aquela mesma noite. “Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro.

 

” Brunna aceitou na hora. “Desde o começo a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra”, diz a dançarina de 28 anos, nascida em Nilópolis, Rio. Agora, os planos do casal incluem uma gravidez compartilhada, com o óvulo da Ludmilla no útero de Brunna.

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Globo

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.