28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/08/2022

Luiza Tomé diz que assédio de diretor prejudicou sua carreira: 'Só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá'

Foto: Reprodução

Luiza Tomé

Luiza Tomé afirma ter perdido trabalhos na TV por recusar cantadas de um diretor. A atriz de Tieta (1989) e A Indomada (1997) contou em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, que só conseguiu voltar a trabalhar após o assediador sair da emissora.

 

“Era um diretor. Todo dia ele chegava e colocava o telefone dele no meu bolso e falava: ‘Dá uma ligadinha pra mim’, e eu, tão jovem, pensava: ‘Por que eu vou ligar para esse velho?’. Não tinha o menor sentido”, revela.

 

Ela afirma ter tido sua carreira prejudicada por não corresponder às investidas do tal diretor: “Fiquei fora da televisão por um tempo por causa disso. Um dia, um amigo meu me escalou para uma novela e ele [diretor] me tirou. Ele falou: ‘Ela não. Péssima atriz e feia pra caramba’. Meu amigo falou assim: ‘Lu, enquanto o fulano estiver aqui, você não faz novela’. E realmente, eu só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá”.

 

Veja também

 

Empresária Tati Diniz morre aos 44 anos e recebe homenagem de famosos

 

João Guilherme fala da relação distante com o pai, Leonardo: 'Não tenho foto com ele'

 

Luiza conta também que, ao longo das mais de quatro décadas de profissão, já contracenou com artistas que tentaram 'tirar uma casquinha' durante beijos técnicos, mencionando como fazia para fugir da situação: “Travava os dentes, que aí ninguém colocava a língua.” 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.