26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
12/02/2020

Lula alfineta a Globo e critica possível candidatura de Luciano Huck

Foto: Reprodução

Lula alfineta a Globo e critica possível candidatura de Luciano Huck

Ex-presidente da República alfinetou a emissora carioca e o apresentador.

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou mais uma vez o apresentador Luciano Huck. A possibilidade de ele ser o novo rival do PT na campanha à Presidência da República em 2022 deixou o político incomodado. Ele aproveitou a situação e alfinetou a Globo e citou o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

O discurso foi feito na festa de 40 anos do PT no Rio de Janeiro. “A Globo, depois de lançar o Bolsonaro, agora vai lançar o Caldeirão do Huck”, provocou Lula, que esteve ao lado do ex-presidente do Uruguai, José Mujica, segundo informações do Portal Terra.

 

Veja também

 

Dilma diz que Bolsonaro é responsável por travar Bolsa Família em cidades pobres

 

'Se não formos para a rua lutar e resistir, estaremos perdidos', diz Lula

 

De olho nas pesquisas, Lula viu que o global se destacou nas últimas semanas e mirou seus discursos na questão trabalhista com críticas abertas à flexibilização de empregos. Luciano, que estava bem atrás no ranking dos possíveis presidenciáveis, superou Bolsonaro em uma nova pesquisa.

 

“Você não sabe quem é seu patrão, não tem assistência médica. É o ser humano sendo tratado da forma mais canalha possível em nome de uma palavra chamada ‘flexibilização’ e de uma palavra chamada ’empreendedorismo'”, apontou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O petista deu um exemplo usando o iFood. “Eu peço pizza no iFood. O serviço é maravilhoso para o consumidor, mas que quero saber a contrapartida. Esse é o desafio que precisamos cobrar do Estado”, alertou Lula.

 

RD1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.