Presidente diz que quer falar diretamente com quem “move o país” em mensagem nas redes sociais.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, por meio das redes sociais, que fará um pronunciamento em celebração ao Dia do Trabalhador. A mensagem será exibida em cadeia nacional de rádio e televisão às 20h30 desta quinta-feira (30), véspera do feriado.
Na publicação, o presidente afirmou que pretende dialogar diretamente com os brasileiros que movimentam a economia no dia a dia. Ele citou trabalhadores formais, microempreendedores, autônomos e profissionais de diferentes áreas como público-alvo do discurso.
“É com quem acorda cedo, enfrenta desafios e não desiste. Com quem trabalha, empreende, cuida e constrói”, destacou.
Veja também

Magno Malta é hospitalizado após mal súbito no Senado
Durante o pronunciamento, a expectativa é que o presidente aborde temas relacionados ao mercado de trabalho, incluindo a discussão sobre o fim da escala 6x1, que está em debate no Congresso Nacional.
Outro ponto previsto é a apresentação de diretrizes do programa de renegociação de dívidas, conhecido como Desenrola 2.0, que deve ser lançado oficialmente na próxima segunda-feira (4).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A iniciativa é vista pelo governo como uma estratégia para ampliar o alcance de políticas voltadas à população e reforçar a comunicação com trabalhadores em todo o país.