26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/01/2023

Lutador de MMA agride agente de trânsito após estacionar em local proibido e levar multa. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (25), um agente de trânsito foi agredido por um lutador de MMA, identificado com Urias Moreira, campeão do último Redenção Fight, que ocorreu no município de Redenção, Sul do Pará.

 

Imagens de câmeras de segurança do local mostram que o guarda de trânsito tentou tomar a chave da ignição da motocicleta CG vermelha do lutador, que estava parada na avenida Independência.

 

Iniciou uma discussão que não se sabe o teor e o lutador de MMA acertou uma sequência de socos no rosto do guarda que caiu no chão.

 

Veja também

 

Entregador de aplicativo bate contra van, é arremessado, gira no ar e só para após derrubar moto estacionada. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra momento em que homem morre ao ser atropelado duas vezes pela filha da namorada dele. VEJA AS IMAGENS

Duas mulheres que estavam no local interromperam as agressões, mas o problema maior foi quando o agente público se levantou e na ânsia por vingança pegou o celular do lutador que havia caído na calçada e arremessou no chão.

 

O motociclista ficou descontrolado avançou novamente contra o guarda acertando uma voadora nos peitos dele e mais socos foram desferidos.

 

O guarda desmaiou e foi levado em uma ambulância da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Delegacia de Polícia Civil de Redenção registrou o caso e instaurou um procedimento para apurar o que realmente aconteceu. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.