29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
03/05/2020

Luzes misteriosas aparecem no céu e deixam moradores em desespero

Foto: Divulgação / BHAZ

Novos fenômenos estranhos ocorridos nos céus voltaram a assustar a população.

 Novos fenômenos estranhos ocorridos nos céus voltaram a assustar a população. No início de abril, o país ficou intrigado após fortes barulhos serem registrados em diversos lugares. Desta vez, luzes estranhas estão chamando a atenção durante a madrugada, cuja causa ainda é desconhecida, e vem intrigando muita gente.

 

O fenômeno foi registrado com maior intensidade no Rio de Janeiro. Rapidamente, vídeos exibindo o ocorrido começaram a circular de maneira viral pelas redes sociais. É possível identificar pequenas luzes piscando rapidamente. Em outro vídeo, algo semelhante a uma explosão é registrado nos céus, dando uma coloração avermelhada para as nuvens.

 

Veja também


Estados Unidos da América divulgam vídeos de OVNIS filmados por militares


Estudo revela que buracos negros vorazes podem alimentar a vida alienígena com radiação

 

Uma série de teorias da conspiração começou a surgir. Muitos estavam crentes de que as luzes fossem um sinal do apocalipse que se aproximava. Outros mais espirituosos diziam que se tratava da “data limite”, teoria proposta por Chico Xavier.

 

 

Por fim, muitos disseram se tratar de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), sobretudo após os vídeos recentes divulgados pelo governo dos Estados Unidos sobre fenômenos semelhantes registrados no país.

 

Possível explicação


As luzes verificadas no Rio de Janeiro têm uma característica peculiar. A grande maioria das imagens foram gravadas no bairro Campo Grande da capital fluminense, com outros registros no bairro de Guaratiba e em outras cidades, como Niterói e Petrópolis.


A página de notícias Zona Oeste do Rio de Janeiro no Facebook publicou um vídeo explicando o ocorrido. Um homem soltou vários balões durante a noite da última sexta-feira (1º) com luzes no formato de pisca, dando este efeito visto nos céus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Já os clarões da explosões seriam possivelmente do momento em que os pavios encostavam no balão e estouravam. Apesar dessa explicação, muitas pessoas não se deram por convencidas, e novas especulações continuam a surgir. Até o fechamento desta matéria, não há explicação oficial para o fenômeno.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.