20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/01/2020

Médico baleado com três tiros já teve alta do hospital em Tabatinga e não corre risco de morrer

Foto: Divulgação

Momento em que o médico Rogélio Campuzano deixa o hospital em Tabatinga

O médico Rogélio Campuzano teve alta da unidade hospitalar do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus-, onde deu entrada na noite do último domingo, 12, com três tiros no corpo.


Ele foi baleado dentro de seu consultório médico por um homem desconhecido que a polícia ainda não conseguiu identificar mas continua investigando para descobrir a autoria do atentado.


Desde a noite de domingo, as informações que se tinham sobre o estado de saúde do médico vieram através de mensagens de áudio dos seus amigos em grupos de WhatsApp.

 

Veja também

 

Pistoleiro invade clínica em Tabatinga, interior do Amazonas, e dispara três tiros contra médico que já teve condenação por tráfico na Colômbia. VEJA VÍDEO

 

Foi informado que o médico foi atingido com dois tiros na cabeça e um tiro em um dos ombros, que havia sido levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)de Tabatinga.

 

Rogélio Campuzano escapou com vida do atentado à bala

ocorrido em seu consultório e já foi pra casa (Foto: Divulgação)


Também foi divulgada a notícia de que o médico seria transferido para o Hospital Militar em Tabatinga e, por fim, que ele poderia ser transferido para um hospital em Manaus.


Por volta das 11h30 desta segunda-feira, 13, causou surpresa quando a assessoria de Rogélio Campuzano informou que ele teve alta medica da unidade de saúde onde estava internado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


De acordo com as informações que se tinha até então, o que se imaginava era que o médico estaria em estado grave, com risco de morrer, pois se sabia que ele foi atingido com 2 tiros na cabeça.


Os tiros no ombro e na cabeça teriam pegos de raspão.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.