27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/11/2019

MÉDICO ORTOPEDISTA É BALEADO DENTRO DE SEU CARRO POR SUPOSTOS POLICIAIS NO ESTACIONAMENTO DO HPS DR.JOÃO LÚCIO. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ NO LOCAL DO CRIME

Foto: Divulgação

O major PM Arley concedeu uma rápida entrevista à imprensa e ao PORTAL DO ZACARIAS

O médico ortopedista Marcelo Brito, 55, foi atingido com um tiro no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira na noite desta segunda-feira.


A equipe de live do PORTAL DO ZACARIAS esteve no local e apurou que os tiros foram disparados por homens que se identificaram como policiais civis.


Os supostos policiais chegaram ao estacionamento do HPS dizendo que estavam atrás de bandidos em fuga em um carro HB20 modelo Sedan.


O veículo HB20 Hatch, branco, placa PHJ 3379, pode ter sido confundido com o HB20 Sedan, mesma cor, placa OXM 1459, procurado pelos supostos policiais civis.

 

Veja também


Este é Matheus de Moura Martins, traficante que fornecia droga para enteado do prefeito Arthur Neto e que acaba de ser preso por policiais da Delegacia de Homicídios

 

Motorista de aplicativo é espancado, assaltado e deixado amarrado em área de mata do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

 

O veiculo HB20 branco hatch pode ser facilmente confundido pelo HB20 Sedan

Foto: Divulgação


Uma viatura da Polícia Militar também estava no estacionamento do HPS Dr. João Lúcio Pereira e teve o capô atingido por vários tiros.


O major PM Arley concedeu uma rápida entrevista à imprensa e ao PORTAL DO ZACARIAS e confirmou que os autores dos tiros se identificaram como policiais civis.

 

Foto: Divulgação


Depois de descobrir que haviam atingido pessoas erradas os supostos policiais civis foram embora rapidamente do local.


O oficial da PM também confirmou que o médico ortopedista Marcelo Brito e a mulher que teria sido atingida de raspão foram atendidos no próprio HPS.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde do médico e somente a mulher baleada de raspão reapareceu no estacionamento para aguardar a perícia.


Por volta das 22h foi confirmado que o médico foi baleado quando estava saindo de seu plantão como ortopedista do Hospital da Criança “Joãozinho”.


Por volta das 22h30 em nova etapa da investigação sobre o crime ocorrido foi localizado HB20 Sedan, branco, placa OXM 1459 que de fato havia sido roubado.


O major PM Arley confirmou que o HB20 roubado pelos bandidos também foi encontrado no mesmo estacionamento do HPS Dr. João Lúcio Pereira.

 

Foto: divulgação

 
O proprietário do HB20 Sedan roubado foi localizado e reconheceu seu veículo que tem características idênticas ao HB20 do médico baleado pelos supostos policiais civis.


Toda a ocorrência foi considerada bastante complexa por todos os policiais, inclusive a suspeita sobre quem são na verdade os homens que dispararam os tiros.


O que a equipe do PORTAL DO ZACARIAS divulgou ao vivo foi uma versão apresentada pela polícia naquele momento e pode haver novas informações nas próximas horas.
  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA MATÉRIA COMPLETA:

 

,

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.