19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/04/2020

Médium Robério de Ogum avalia pandemia do novo coronavírus: 'É um karma coletivo'

Foto: Reprodução

Robério de Ogum, um dos médiuns mais influentes do Brasil, fez uma análise sobre a pandemia do novo coronavírus. Ele, que ficou famoso por prever as mortes de Tancredo Neves e do Papa João Paulo II, esteve em um programa de TV nesta terça-feira, 31, e avaliou a pandemia como um karma coletivo.

 

"Nós entendemos isso como um karma coletivo. Já tivemos vários (ao longo da história). Esse é o primeiro que estou vivendo. O plano espiritual nos mostra que isso é o encarne nessa vida com uma missão de desencarne de vidas passadas", disse Robério de Ogum à Luciana Gimenez.

 

Apesar da crise, ele enxerga o momento com otimismo. "Economicamente, (o cenário) se estende por mais tempo. Mas o problema da doença em si, esse vírus, vai acabar já já”, afirmou.

 

Veja também

 

Vidente responsável por revelar tragédia de Brumadinho e Chapecoense faz novo anúncio bombástico. VEJA

 

Stenio Garcia anuncia que já foi desligado da TV Globo oficialmente

Além das previsões para Maísa e Neymar, o médium também comentou sobre a morte de Gugu Liberato e disse que o apresentador está em paz, mas entristecido com algumas mentiras envolvendo o seu nome e a espiritualidade. 

 

Gugu Liberato

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Ele está bem, está em paz. A única coisa que é um motivo pelo qual ele está triste é o fato de algumas pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Estão dizendo que ele está mandando mensagem, psicografando, nada disso é verdade", disse Robério de Ogum.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.