21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2024

Madrasta flagrada espancando enteada no bairro da Compensa se entrega à polícia juntamente com o pai da adolescente

Foto: Divulgação

A madrasta e o pai da menina se apresentaram na Depca nesta sexta-feira

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira, 5, mostra os últimos momentos de vida de um homem, antes de morrer afogado no rio Solimões, próximo de um flutuante no porto do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.


As imagens mostram que ele ainda se mantém emerso e conseguindo nadar por alguns instantes, enquanto duas mulheres se aproximam lentamente em uma canoa, como uma delas remando sem parar, mas não dá tempo para mais nada.


O homem que que ainda não teve o nome divulgado, já estava bastante exausto de tanto nadar, depois de gritar várias vezes pedindo socorro, vencido pelo cansaço, ele logo sucumbe no rio e desaparece de uma vez nas águas barrentas do rio Solimões.

 

Veja também

 

Pronta resposta da polícia na investigação do caso da adolescente espancada pela madrasta que continua foragida em Manaus

 

Câmera de segurança flagra madrasta espancando com pauladas e arrastando criança pelos cabelos no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Câmera instalada pela toia filmou a agressão contra a menina 

 

Delegada titular da Depca, Juliana Tuma (Foto: Divulgação)

 

A gravação do vídeo mostra em outo momento, que uma das mulheres que estava na canoa, tentando o salvamento, pula no rio e faz algumas buscas, mas não encontrou o homem e também vencida pelo cansaço desistiu.

 

Informações preliminares divulgadas em um grupo de WhatsApp confirmam que o homem teria problemas mentais, sempre era acometido de crises psicóticas e na tarde de hoje, acometido de uma delas, pulou no rio mesmo sem saber nadar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Ainda não foi divulgado se o corpo do homem já foi encontrado, mas há comentários que o Corpo de Bombeiros Militar, foi informado do afogamento e as circunstâncias em que ele aconteceu na tarde desta quarta-feira em Tabatinga.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.