18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2019

MADRUGADA DE TERROR: Moradores do Aterro do 40 não dormiram com barulho de tiroteio entre facções criminosas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Moradores passaram a madrugada em claro com a continuação da guerra entre facções na Zona Sul de Manaus

Os moradores do Aterro do 40, Zona Sul de Manaus, viveram uma madrugada aterrorizante nesta quinta-feira, 18, diante de um intenso tiroteio entre facções criminosas nas ruas do bairro.

  

A polícia informou que o tiroteio começou quando traficantes do Comando Vermelho (CV) invadiram o Aterro do 40 a procura de rivais da Família do Norte e as duas facções entraram em confronto armado.


Ação teria sido uma resposta a invasão ocorrida na madrugada pelos traficantes da Família do Norte às ruas dos bairros do Crespo e Santa Luzia, atirando e gritando que iriam matar rivais do CV.


A invasão e o tiroteio começou logo depois de meia noite, quando os moradores do Aterro do 40 foram acordados aterrorizados com o barulho de muitos tiros e gritaria dos traficantes.

 

Veja também

 

TERRA SEM LEI: Vídeos mostram traficantes em guerra atirando e 'caçando' rivais por ruas de Manaus durante a madrugada. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! VÍDEO MOSTRA DOIS ASSALTANTES MATANDO HOMEM A PAULADAS PARA ROUBAR MOTOCICLETA. VEJA

 

Grupo traficante aparece atravessando um campo de futebol

 e atirando o tempo todo (Foto: Divulgação)


Vídeos foram gravados pelos moradores das janelas e varandas de suas casas, mesmo diante do perigo de bala perdida, mas o risco foi corrido para mostrar a violência da guerras das facções.no bairro. 

 

Na madruga da última quarta-feira, 17, os tiroteios entre FDN e CV acontecerem nos bairos do Crespo, Santa Luzia (Zona Sul) e também no bairro de Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.


Não há notícias de feridos no tiroteio travado entre os criminosos da FDN e CV ou de algum morador por bala perdida, segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar.

 

Assista os três vídeos gravados por moradores do Aterro do 40 e enviados ainda de madrugada para o PORTAL DO ZACARIAS e divulgados em grupos de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS!

 

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.