18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
10/05/2020

Mãe é duramente criticada por colocar unhas de acrílico em sua bebê

Foto: Reprodução

Na foto é possível ver que a criança aparece com unhas de acrílico em uma de suas mãos

 Uma mãe está gerando muita polêmica em suas redes sociais depois de mostrar o que fez com a sua bebê. Ela compartilhou através de seu perfil uma foto da mãozinha de sua filha, de poucos meses de vida, com enormes unhas postiças de acrílico.

 

Na foto é possível ver que a criança aparece com unhas de acrílico em uma de suas mãos, e em cada dedo há uma decoração diferente. Tanto que, em um dos dedos, a decoração é uma espécie de homenagem para uma grife de bolsas europeias. As demais possuem lantejoulas e até glitter.


A imagem acabou viralizando e diversos internautas fizeram duras críticas a ela, uma vez que se mostraram muito preocupados com a segurança e o bem-estar da criança.

 

Veja também


Morador flagra serpente mortal na pia da cozinha e se desespera.


Motéis abrem durante isolamento e permitem 'aglomeração' em pandemia

 

“Gente, essa criança vai acabar arrancando um olho com essas unhas. Bebês já se arranham quando estão com as unhas um pouquinho compridas, imagina com essas unhas!”, comentou uma internauta, se mostrando incrédula com a atitude dessa mãe.

 

Uma outra internauta ainda disse o seguinte: “Gente, se essa bebê for coçar os olhos vai acabar ficando cega! Que irresponsabilidade!”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Contudo, os internautas não comentaram apenas sobre o perigo existente ao crianças tão pequenas usarem unhas tão grandes como essas. Muitos seguidores disseram que isto é muito brega e que está horroroso esse estilo. A mulher que fez essa postagem não deu maiores detalhes sobre qual o tipo de unha que colocou em sua filha, nem sobre o estado de saúde da criança. Também não foram revelados qual o nome e idade da pequena bebê nem o nome da mãe.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.