Mãe atípica chora em um vídeo que gravou para denunciar a agressão sofrida no parque de diversão infantil do shopping
Várias crianças entraram em pânico e começaram a gritar muito, quando as mães de duas delas discutiram e foi iniciada uma pancadaria, no espaço de recreação infantil do Amazonas Shopping Center, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.
Uma das envolvidas na briga, que é mãe atípica, sofreu vários hematomas no corpo, e denunciou a agressão no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Veja também
.jpg)
Na versão da mãe atípica, o filho que é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) teve uma crise quando se divertia em um dos brinquedos do Parque Infantil e atingiu outra criança.
.jpg)
AS agressões foram presenciadas por crianças que ficaram
bastante aflitas na área de diversão infantil
A mãe da criança atingida, travou uma discussão com a mãe do autista, e partiu para a agressão física, ajudada inclusive por uma outra mulher.
Outras pessoas que estavam acompanhando os filhos no espaço de recreação infantil, interviram juntamente com a equipe de segurança do shopping.

Durante a agressão a mãe atípica teve
um dos dedos fraturados (Fotos: Divulgação)
Vários vídeos, um deles mostrando inclusive o momento das agressões, foram divulgados nas redes sociais e a mãe também aparece denunciando os maus-tratos que sofreu, após a crise do filho autista.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Amazonas Shopping divulgou que foram adotados os protocolos de segurança e que as clientes envolvidas, conduzidas à unidade policial para os procedimentos cabíveis.
VEJA VÍDEOS::