NOTÍCIAS
Geral
Mãe de criança alvo de tentativa de sequestro e ex-companheiro são encontrados mortos em São Paulo
Foto: Divulgação

Polícia investiga se as mortes têm ligação com um "tribunal do crime" após frustrada tentativa de sequestro de um menino em Guaianases.

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma mulher e de seu ex-companheiro, encontrados sem vida no bairro Colônia, na Zona Leste da capital. As vítimas foram identificadas como Carolyn, mãe de um menino que sofreu uma tentativa de sequestro em Guaianases, e Hamilton, apontado pelas investigações como o mentor da ação.

 

De acordo com a polícia, Hamilton teria planejado retirar a criança da guarda da mãe após suspeitar que o menino era vítima de maus-tratos. Mesmo após o fim do relacionamento com Carolyn, ele teria mantido vínculo afetivo com a criança e decidido organizar o sequestro.

 

Para colocar o plano em prática, Hamilton contou com a participação de Lucas, preso no último dia 19 após ser reconhecido por policiais militares durante patrulhamento na região central de São Paulo. Em depoimento, o suspeito confessou participação na tentativa de sequestro e afirmou que estava escondido por medo de ser morto por moradores após a repercussão do caso.

 

Veja também 

 

Novo presidente da CVM anuncia mudanças nas superintendências e recompõe equipe técnica

 

Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do STF

 

Segundo o relato, ele e Hamilton foram retirados do táxi utilizado na ação e agredidos por populares logo após a tentativa frustrada. Lucas conseguiu fugir do local, enquanto Hamilton desapareceu. Dias depois, ele foi encontrado morto ao lado de Carolyn.

 

Os dois corpos apresentavam sinais de espancamento e asfixia mecânica. A principal linha de investigação apura se ambos foram vítimas de um chamado "tribunal do crime", prática criminosa em que facções julgam e executam pessoas de forma clandestina.

 

Homem admite ter participado da tentativa de sequestro de uma criança em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo. — Foto: Reprodução/PM

 

O caso está sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores das mortes e esclarecer todas as circunstâncias do crime.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a identificação das vítimas e informou que o segundo suspeito da tentativa de sequestro foi indiciado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. As investigações seguem em andamento.

 

Homem impede tentativa de sequestro de criança em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo. — Foto: Montagem/g1/Reprodução

Foto: Reprodução

 

A tentativa de sequestro ocorreu na Rua Moreira Neto, em Guaianases, e foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram um dos suspeitos tentando colocar à força um menino que andava de bicicleta dentro de um táxi. A ação foi interrompida por um pedestre, que percebeu a situação e conseguiu impedir o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

Após a intervenção, o motorista desligou o veículo, impedindo a fuga dos suspeitos, que acabaram sendo retirados do carro e agredidos por moradores da região. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.