25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2022

Mãe de Marília Mendonça mostra filho da cantora de caipira: 'Arráia da Dona Ruth'

Foto: Reprodução

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, postou no Instagram nesta quinta-feira (16) os registros da sua festa junina. Nas imagens, a vovó coruja exibe o netinho, Léo, fruto do relacionamento da filha famosa com o sertanejo Murilo Huff, caracterizado de caipira, espalhando seu charme no evento. A youtuber também mostrou o filho, o cantor João Gustavo, e o marido, Dayvid Fabrício, vestidos à caráter.

 

Recentemente, Ruht lançou seu canal no Youtube, que será dedicado a receitas culinárias, conversas variadas e entretenimento. "No primeiro vídeo do meu canal tive a honra de receber um amigo muito especial! Jorge, obrigada pela comidinha incrível que você fez e pelas histórias maravilhosas que compartilhou com todos nós", escreveu ela na legenda das imagens. Marília morreu em um acidente de avião, aos 26 anos, em 5 de novembro de 2021.

 

Jorge preparou um risoto de abóbora com carne seca para Dona Ruth. "É o maior prazer te receber aqui! Estou doida para experimentar essa comidinha sua!", agradeceu Dona Ruth. "Eu sempre gostei de receber as pessoas em casa e ver a carinha delas falando: 'nossa, o quê que você colocou nesse tempero? Que isso, como chama esse prato? Eu sempre gostei de ser a cozinheira e hoje vou experimentar esse prato seu", vibrou a mãe de Marília.

 

Veja também

 

Mãe de Marília Mendonça canta música da filha em show e emociona fãs

 

Mãe de Marília Mendonça se presenteia com canal no YouTube

 

Dona Ruth contou ao cantor como surgiu a ideia do canal. "Na pandemia eu e Marília ficamos mais próximas... e o bebê, a gente muito juntinha ali e ela aprendeu a cozinhar...", disse ela. "Ela não sabia? Só sabia comer?", brincou Jorge. "Não, ela... O incentivo veio do Murilo [Huff, pai de Léo, filho da cantora], porque ele cozinha... Ele foi incentivando ela. Ela não sabia fritar um ovo. Mimei muito. Mimo o João, vou mimar o Léo. Amor não desvirtua, não faz mal nenhum. Amei muito, por isso não me arrependo de nada", disse.

 

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Dona Ruth contou que aprendeu muito com Marília. "Ela começou a fazer risotinhos, pratos doces e um chambari. Ela me ensinou a fazer um chambari maravilhoso, que é muito caro lá fora, é ossobuco. Ela falou: 'mãe, fui num chef lá e vou te ensinar...' Ela me ensinou a fazer um chambari diferenciado, me ensinou a fazer risoto e um monte de coisa!", explicou. "Ela falou: 'bora, mãe'. A gente era muito parceira, fazíamos tudo juntas, inclusive tenho dificuldade de fazer algumas coisas. Nem voltei à academia porque eu fazia com ela", acrescentou.

 

Deyvid Fabrício e a mulher, Ruth Moreira, com o neto, Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fotos: Reprodução

 

No Dia das Mães, Dona Ruth postou o primeiro vídeo do canal, no qual afastou o clima triste e surgiu sorridente e bem-humorada. "Oi, gente! Estou passando aqui para desejar um feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil e dizer que eu já estou de comidinha aqui, ó, fazendo comidinha hoje, viu? Vem comigo", afirmou ela, que, na ocasião, conseguiu mais de 15 mil seguidores em um dia. Atualmente, ela já conta com 140 mil inscritos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na descrição do canal, ela conta que é mãe de Marília Mendonça e de João Gustavo Dias Sousa, e explica que os fãs da cantora agora poderão conhecer de onde veio a determinação e maturidade, além do talento da filha. "Dona Ruth sempre foi o espelho de Marília, sua grande inspiração, por ter tido a força e a garra de criar os filhos sozinha e de não se render às dificuldades. Uma de suas rendas para alimentar a família foi fazer coxinha para vender, algo mais comum do que se imagina em muitas famílias brasileiras", escreveu.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.