Márcia Nepomuceno, mãe de Oruam, usou as redes sociais nesta sexta-feira (6/2) para falar sobre a relação do filho com a Justiça
A mãe do rapper Oruam, Márcia Nepomuceno, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (6) para se manifestar após o filho ser considerado foragido da Justiça.
No desabafo publicado online, ela afirmou que Oruam “não está bem” e ressaltou dores que, segundo ela, muitas pessoas preferem ignorar, citando marcas emocionais, rejeição, preconceito e desafios pessoais enfrentados pelo cantor.
A mãe também fez referência à origem familiar de Oruam — sendo filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho — e criticou a forma como ele tem sido visto pela sociedade, afirmando que muitos focam mais no passado do pai do que nas qualidades do filho.
Veja também

Foragido, rapper Oruam recebe novo mandado após virar réu por disparo de arma
Juliana Bonde retorna ao conteúdo adulto e volta ao Top 10 da Privacy
Em outra parte da mensagem, Márcia Nepomuceno comentou que, apesar de apoiar o filho, ele precisará enfrentar a situação por conta própria, enfrentando batalhas que nem ela nem o pai dele poderiam travar por ele.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ela também destacou que sempre criou os filhos sozinha, sem ajuda do Estado, e que agora precisa lutar para mostrar que o rapaz “não é um bandido”, como ela acredita que muitos querem rotulá-lo. O post termina com uma mensagem de fé e esperança: “Deus, muda essa situação e dá uma nova oportunidade ao meu filho. Eu te amo. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, escreveu a mãe de Oruam.