19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/06/2024

Mãe denuncia e homem é preso em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O homem ficava nu e mostrava as partes íntimas para as crianças

Um homem acusado de ficar completamente despido e mostrar o órgão sexual para crianças de 7, 11 e 12 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira, 10, na Rua Jonathas Pedrosa, Centro de Manaus, pela prática do crime de estupro de vulnerável.


A prisão foi realizada por uma equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após denúncia recebida pelo delegado titular Marcelo Martins.


De acordo com o policial civil, Luizinho, a mãe das crianças, que também teve o nome mantido em sigilo, foi à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência, relatar o que estava acontecendo e pedir providências urgentes contra o acusado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ônibus tomba e 44 integrantes da quadrilha 'Caipiras na Roça' ficam feridos na rodovia BR-174. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Corpo de jovem em decomposição é encontrado em área de mata no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Acusado foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)


Os policiais agiram imediatamente tendo em vista que a mãe das vítimas confirmou que o homem acusado estava perto de sua casa, naquele exato momento.


Por se tratar de vítimas menores de idade, as crianças e a mãe foram direcionadas para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde o caso foi repassado pelo delegado Marcelo Martins à delegada Juliana Tuma.


O homem deverá ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável, vai fazer exame de corpo de delito e encaminhado para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.