20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2022

Mãe e filha são encontradas mortas em casa; a suspeita é de que as vítimas tenham sido mortas por estrangulamento

Foto: Reprodução

Os corpos da copeira Ester Silva e da filha Yasmin foram encontrados na tarde da última quarta-feira em uma casa no bairro Barbuda, em Magé, na Baixada Fluminense.

 

Segundo a Polícia Militar, agentes do 34º BPM (Magé) foram chamados para verificar a ocorrência na residência e encontraram os dois corpos caídos. O Samu constatou as mortes. De acordo com o serviço de urgência, não havia sinais de violência externa nos corpos.

 

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, a suspeita é de que as vítimas tenham sido mortas por estrangulamento, mas só o laudo da necropsia poderá indicar a causa.

 

Veja também

 

Mãe e filha são achadas mortas em riacho; suspeito é preso

 

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa

 

Brigas constantes com ex-marido

 

Para amigos e familiares, o ex-marido de Ester é o principal suspeito. Uma ex-colega de trabalho da copeira, Graziele dos Santos, relata que as brigas com ele eram constantes.

 

Desde a época que a gente trabalhava juntas, em 2016, as brigas já eram constantes com esse suspeito. Ela vivia em pé de guerra com esse ex-marido, mas nunca disse nada a respeito de ele bater ou ameaçá-la — diz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No Facebook, o filho de Ester lamentou a morte da mãe e da irmã:

 

“Faltando três dias para seu aniversário, recebo a notícia que a senhora e minha irmã já não estão mais presentes e que já não nos veremos mais por uma covardia de um psicopata que tirou a vida de vocês duas”, escreveu Douglas Fontoura. “Vocês partiram deixando uma enorme saudade”, completou. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.