25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/09/2019

Mãe e filho são presos em flagrante quando traficavam cocaína e maconha no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Silvana e o filho Bruno Wellington seguiram o mesmo caminho no crime do tráfico de drogas

A traficante Silvana Barros da Silva, 38, e seu filho Bruno Wellington Barros da Silva, 22, foram presos com 500 porções de cocaína e 100 gramas de maconha nesta quarta-feira, 11, no Beco União, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


A ação policial, que resultou nas prisões de mãe e filho em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi coordenada pela delegada titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Deborah Barreiros.


Uma investigação já estava em andamento e os policiais já tinham a informação que Silvana Barros confeccionava as porções de drogas e o filho Bruno Wellington saía às ruas do bairro para fazer a comercialização.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS CHEGAM DE MOTOCICLETA E EXECUTAM HOMEM COM SEIS TIROS NO BAIRRO DA REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGEM FORTE! LADRÃO É ESPANCADO ATÉ PERDER OS SENTIDOS APÓS ASSALTAR E ESFAQUEAR IDOSA NO CENTRO DE MANAUS 

 

Durante a ação foram apreendidas 500 porções

de cocaína e 100 gramas de maconha (Foto: Divulgação)


A boca de fumo funcionava na própria casa de Silvana que teria herdado esse aprendizado criminoso de um traficante de droga com quem ela viveu durante alguns anos e que foi morto em uma das rebeliões sangrentas no Sistema Penitenciário Estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Mãe e filho foram levados para o 5º DIP onde foram realizados os procedimentos cabíveis e de acordo com a delegada Deborah Barreiros, na tarde desta quarta-feira seriam encaminhados ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.