Por Vanderlei Alves, correspondente do " PORTAL DO ZACARIAS" em Apuí - Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 25 anos e uma mulher de 27 anos, acusados de estupro de vulnerável. A mulher é a mãe biológica da vítima, uma criança de apenas 4 anos, e o homem é o padrasto.
As investigações começaram após a avó da criança levá-la ao médico, preocupada com comportamentos incomuns. A médica identificou sinais de abuso sexual e acionou imediatamente o Conselho Tutelar, que, por sua vez, comunicou a Polícia Civil.
Diante da gravidade dos relatos, foi instaurado um inquérito policial. Exames periciais confirmaram os abusos e, devido à pouca idade da vítima, ela não conseguiu detalhar os crimes. No entanto, tanto o padrasto quanto a mãe são apontados como principais suspeitos e responsáveis pelo ato.
Veja também
Viatura da Força Nacional cai em bueiro na BR-230 Transamazônica
Com base nas provas, a Justiça decretou a prisão preventiva dos investigados. Ambos foram presos ao comparecerem à delegacia para prestar depoimento. Agora, os acusados passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do Judiciário.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: