A suspeita teria oferecido a eles uma vitamina e um refrigerante, possivelmente adulterado, dizendo que iriam comemorar. O caso está em investigação
Uma mãe foi presa sob suspeita de envenenar os dois filhos, de 9 e 14 anos. O caso aconteceu em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, a criança morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória. Enquanto a adolescente recebeu cuidados médicos.
Durante patrulhamento, na madrugada da última segunda-feira (2), policiais foram obordados pela adolescente. Na ocasião, ela relatou à corporação que a mãe e o irmão estavam passando mal.
Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram a suspeita e o filho mais novo desacordados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, durante atendimento, constatou-se a morte da criança no local. Com o quadro compatível com uma intoxicação, a mulher recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhada ao hospital.
Veja também

Receita Federal apreende R$ 69 milhões em ação contra contrabando e crimes relacionados
Aposta do CE acerta dezenas da Mega e leva prêmio de R$ 158 milhões
No dia do suposto envenenamento, segundo depoimento da adolescente, a suspeita teria oferecido aos filhos uma vitamina e um refrigerante, dizendo que iriam comemorar. A jovem afirma que bebeu apenas a vitamina, mas acabou provando um pouco refrigerante.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ao tomar a bebida, a adolescente sentiu um gosto diferente e um odor forte, como também a presença excessiva de espuma. O menino consumiu as duas bebidas. De acordo com filha mais velha, era a raro a mãe permitir que o irmão bebesse refrigerante, mas, neste dia, insistiu no consumo.