18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/02/2024

Mãe é presa suspeita de manter a própria filha de 16 anos acorrentada em casa. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Mãe contou à polícia que mantinha a filha presa porque ela era muito custosa

Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de manter a própria filha de 16 anos acorrentada dentro de casa, em Uruaçu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber uma denúncia anônima. Chegando na casa, a adolescente estava presa com correntes e cadeado pelos pés.

 

Segundo o delegado do caso, Sandro Costa, a mãe da adolescente contou que mantinha a filha presa porque ela era muito ‘custosa’ e que tinha amizades com pessoas envolvidas com tráfico. Ainda segundo o delegado, no local, além da jovem, havia uma menina de 12 anos. O pai das meninas estava na casa no momento da abordagem.

 

"Segundo a adolescente, ela e a mãe trabalham como catadoras. A jovem contou que, quando elas chegavam da rua, ela era acorrentada por um dos pés para não sair de dentro de casa", explica o delegado.

 

Veja também 

 

Padrasto é preso após obrigar enteado de 8 anos a comer mato e brita: 'põe na boca e come'. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra momento em que homem cai e quase é levado por enxurrada em Bauru. VEJA AS IMAGENS

O nome da suspeita não foi divulgado pela Polícia Civil, e com isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa para solicitar um posicionamento.

 

De acordo com Sandro, a jovem não apresentava nenhuma marca de agressão ou ferimento pelo corpo. A chave do cadeado que prendia a perna da garota estava com a mãe.

 

A mulher foi presa e encaminhada ao presídio. Se for condenada, pode pegar 8 anos de detenção. Segundo o delegado, o pai das meninas também será ouvido. Se for constatado alguma participação, ele também pode ser indiciado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

"As meninas foram deixadas com a avó materna até que as investigações sejam concluídas”, disse Sandro.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.