18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/03/2024

Mãe furiosa aplica surra na filha que passou três dias no 'rolé' e deixou criança de 2 anos abandonada em casa no município de Carauari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A jovem passou três dias fora de casa e foi castigada com muitas pauladas pela mãe

Uma jovem identificada como Daniele, que tem 21 anos de idade, foi castigada com muitas pauladas no corpo pela própria mãe, no último final de semana, no município de Carauari, distante 787 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um vídeo publicado nas redes sociais viralizou rapidamente, mostra que a jovem começa a apanhar na sala e tenta escapar andando para um quarto, mas a mãe, que está bastante furiosa, vai atrás dela aplicando mais golpes no corpo da filha.


De acordo com informações preliminares o castigo foi aplicado depois que Daniele saiu para o “rolé” na sexta-feira, 22, deixado o filho de 2 anos sozinho e só retornou para casa no último domingo, 25, porque a mãe foi buscá-la na rua.

 

Veja também

 

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de autor de homicídio no município de Boca do Acre, interior do Amazonas

 

Detento é encontrado morto dentro de cela de presídio no interior do Amazonas

A mãe começou a castigar a filha com

pauladas por todo o corpo 


A jovem passou três dias na rua, no “rolé” também conhecido como “balada”, e segundo informação, ficou ausente por exatos três dias, sem que o filho visse ou tivesse os cuidados obrigatórios da mãe e foi encontrado pela avó, faminto e maltrapilho.


As imagens do vídeo mostram que enquanto a mãe aplica o duro castigo na filha “irresponsável e festeira”, também grita que “isso aqui é o rolé da Daniele, Olha o rolé da Daniele. Daniele no rolé”.

 

Daniele passou três dias no "rolé" e quando voltou para

casa foi recepcionada de forma cruel pela mãe

enfurecida com sua atitude 

 

Um internauta que viu o vídeo saiu em defesa do castigo aplicado pela mãe na filha que saiu de casa e passou três dias se divertindo e deixando o filho abandonado, e ele publicou o seguinte comentário nas redes sociais:


“Quem tá com mi-mi-mi aqui nos comentários, não sabe que abandono de incapaz é crime previsto no Artigo 133 do Código Penal Brasileiro e a pena-detenção varia de 6 meses a 3 anos. Então parem de mi-mi-mi que tá feio”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A filha fugiu para o quarto, mas a mãe foi atrás e continuou

o espancamento  (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.