28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
13/07/2020

Mãe passa 8 dias na casa do namorado e menina de 3 anos morre de fome

Uma japonesa chamada Saki K., de 24 anos, resolveu viajar pra ver seu namorado que estava a 1126km de distância. O problema é que ela deixou sua filha de 3 anos, Noa, sozinha em seu apartamento, que fica em Tóquio.


A menina foi achada morta, com as fraldas sujas e cercada de lixo no apartamento da mãe. O laudo médico apontou que a causa da morte foi desidratação severa e fome.

 

Saki, a mãe da garota, confessou à polícia que a deixou sozinha, e disse que não esperava que ela fosse morrer de fome nesse período. Nas palavras da mulher, ela pensou que "ficaria tudo bem" com a menina enquanto ela passava 8 dias em Kagoshima.

 

Veja também


20 bolos bizarros temáticos que são um pesadelo na cozinha


 

Guinness Book: 7 recordes mais bizarros do livro; o 5 é muito estranho

 

 

A menina foi encontrada no mês passado morta no apartamento, e após um mês de investigação, finalmente a culpada se entregou e foi presa. Ao chegar no apartamento após a semana de amor com o namorado, ela encontrou a filha morta e ligou pro serviço de emergência, dizendo apenas que sua filha não estava respirando. Ela foi levada ao hospital e pronunciada morta.

 

Quando o laudo médico apontou a desidratação e fome, as suspeitas começaram. A mãe disse, primeiramente, que Noa estava se sentindo mal nos últimos dias, mas que ela não tinha dinheiro pro hospital. Mas quando a polícia começou a aprofundar as investigações, ela admitiu que deixou a menina por 8 dias sozinha. 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A menina morava com a mãe, após o divórcio que Saki pediu do pai da garota.


Ovelhas Voadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.