19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/03/2020

Mãe pede ajude da população para encontrar o filho desaparecido em fevereiro deste ano. ASSISTA O VÍDEO

Foto: Divulgação

Mãe de Erlon Gabriel continua inconsolável e faz novo apelo à sociedade para que ajude a encontrar seu filho

O menino Erlon Gabriel, 2 anos, continua desaparecido e sua mãe a vendedora de produtos cosméticos, Maria Dias Costa, vem mais uma vez, através de um vídeo, pedir ajuda da população para encontrar o filho.


Erlon Gabriel sumiu da frente da casa onde morava com a familia na rua 7, bairro União da Vitrória, Zona Oeste de Manaus. O pequeno somiu no dia 6 de fevereiro desse ano.


O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde a delegada titular, Joyce Coelho, vem realizando constantes diligências a casa nova informação que surge sobre o caso.

 

Veja também

 

‘Periguetes’ ignoram pandemia de coronavírus, dançam em cima de carro em 'ilha gelada' na Zona Norte de Manaus e acabam brigando após uma espirrar na outra. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Após roubo em barbearia, dois assaltantes são espancados por populares no São José Operário 3, Zona Leste de Manaus


O vídeo foi gravado pelo ativista Mauro Duarte, coordenador da página PESSOAS DESAPARECIDAS, que tem milhares de seguidores nas redes sociais.


No início da gravação Mauro Duarte também pede ajuda para que todos compartilhem e ajudem a encontrar Erlon Gabriel, que brincava sozinho na frente de sua casa, como de costume, segundo sua mãe, no dia que desapareceu misteriosamente.

 

O telefones para contato em caso de informações sobre o paradeiro de Erlon Gabriel são 181 da Secretari de Segurança Pública do Amazonas e 99609-1361da página no facebook PESSOAS DESAPARECIDAS.


A mãe Maria Dias fala muito emocionada e sobre o pesadelo que vem vivendo e pede aos prantos que todos ajudem a encontrar seu filho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Menino Erlon Gabriel desapareceu no dia 6 de fevereiro

deste ano. Ajude a encontrá-lo (Foto: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.