26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/06/2020

Mãe que confessou ter matado o filho de 11 anos diz que agiu sozinha. VEJA HISTÓRIA BIZARRA

Foto: Divulgação

Alexandra Dougokenski e o filho Rafael Mateus Winques

Alexandra Dougokenski, que admitiu no mês passado ter matado o filho Rafael Winques, de 11 anos, revelou que agiu sozinha e que falou a verdade porque "não sabia como contar" o que aconteceu ao seu outro filho. Rafael foi encontrado morto no fim de maio pela polícia em uma casa abandonada perto de onde morava com a família, em Planalto (RS).

 

A RBS TV divulgou partes do depoimento de Alexandra à polícia. Ela explicou o motivo de ter comunicado o desaparecimento do filho e o que a fez ter assumido o crime. "Eu sei que ele [filho mais velho de 17 anos] ia achar falta do irmão, e eu não sabia como contar", iniciou ela, antes de falar o que teria acontecido.

 

"Dei remédio para ele dormir. Diazepam. Dois [comprimidos]", respondeu aos policiais. "Ele estava diferente, com a boquinha roxa e as mãozinhas geladas", relatou Alexandra, que não se lembrou da hora em que constatou o problema, afirmando apenas que era "de madrugada".

 

Veja também

 

Auxílio emergencial: 3ª parcela será paga a partir de amanhã, afirma ministro Paulo Guedes. VEJA CALENDÁRIO

 

Homem é preso após por fogo em ônibus em frente ao Planalto, Distrito Federal

 

Ao ser questionada sobre como teria retirado o corpo de Rafael da cama, ela revelou, segundo a RBS, ter usado uma "cordinha", já que "não conseguia tirar ele", então optou por amarrar o próprio filho. Por fim, a mãe confessou ter escondido o corpo do menino em uma caixa de papelão que ficava na garagem do vizinho, a cerca de 5 metros de sua casa.

 

 Mãe segue presa

 

Após mãe dizer que deu remédio, laudo aponta estrangulamento em ...

 

Caso Rafael: irmão do menino diz tudo o que sabe à polícia e ...

 

 

Alexandra foi detida no mesmo dia em que deu este depoimento à polícia, ocorrido no dia 25 de maio. A prisão temporária foi prorrogada por mais 30 dias enquanto as investigações continuam. Segundo a RBS, a defesa da mãe afirma que Rafael morreu horas depois de tomar o remédio. 

 

Caso Rafael: “Falta emoção no depoimento da mãe” afirma delegada à ...

 

IGP contribui para esclarecimento no caso de morte de menino em ...

 

Polícia Civil mantém investigações sobre morte de menino de 11 ...

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

"Quando viu que o menino tinha falecido ali, não soube o que fazer, e tentava poupar que o irmão visse aquela situação. E explica, assim, por que escondeu o corpo e ludibriou a autoridade policial esses dias todos", falou Gustavo Nagelstein, classificando o crime como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A polícia, ainda segundo o veículo, acredita que houve dolo - intenção de matar - e que ela matou o filho com a citada corda.

 

Uol

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.