NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/05/2020
Visualizações: 3666

Mãe se distrai e filha é erguida a dois metros do chão. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A segurança dos pequenos é prioridade na vida dos pais e responsáveis, porém, o mínimo de distração pode ocasionar um acidente grave. Na cidade americana de Frisco, Texas, a distração de uma mãe ocasionou um caso muito curioso que viralizou na internet; assista ao vídeo.

 

A distração de uma mãe responsável por duas crianças quase ocasionou um acidente grave em Frisco, Texas.

 

O vídeo assim que publicado começou a ser compartilhado milhares de vezes nas redes sociais e já conta com mais de 816 mil visualizações no YouTube.

 

Veja também

 

Homem é impedido de entrar em supermercado após se recusar a usar mascara e termina em bate-boca com seguranças. VEJA VÍDEO

 

Prefeita tenta acalmar população sobre Covid-19: 'Temos coveiro e local pra enterrar'. VEJA VÍDEO

Alice percebeu que o portão eletrônico estava subindo e decidiu segurar no portão, sendo levantada por mais de 2 metros de altura, ficou lá por mais ou menos 10 segundos, se segurando com as forças dos seus pequenos braços.

 

Assim que se virou por ouvir os gritos de Alice, Erica viu sua filha mais velha pendurada e rapidamente foi socorrer a sua filha. Porém, ao invés de assustada e com medo, Alice estava gargalhando, como se estivesse tudo bem, como se fosse uma brincadeira de criança.

 

O vídeo repercutiu tanto que os internautas resolveram compartilhar seus pensamentos nos comentários. Alguns comentários sobre o vídeo são bem humorados, mas outros criticam a falta de atenção da mãe com uma criança tão pequena. 

 

Por conta da força da criança pendurada no portão, algumas pessoas começaram a chamar Alice de supergirl e incentivaram a Erica para colocar sua filha a praticar ginastica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

1News

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.