05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/04/2024

Mãe some com o filho após ser filmada o arrancando das mãos da avó, que tem a guarda da criança. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Guarda da criança de cinco anos é do pai e da avó paterna, que estão sem notícias do menino. A suspeita é de que a mulher tenha deixado Santos, no litoral de São Paulo, com destino a Aracaju (SE)

Uma mãe, sem a guarda do filho, tomou a criança à força das mãos da avó em Santos, no litoral de São Paulo, e fugiu com o menino. Nas imagens, nesta quarta-feira (24), é possível vê-lo sendo arrastado e colocado dentro de um carro. O pai e avó cuidam do garoto há três anos e, recentemente, obtiveram a guarda compartilhada dele com uma tutela de urgência.

 

"Eu estou arrasado e minha mãe não para de chorar. É um trauma que ela causou na minha mãe e no meu filho", disse o pai, Eduardo Cassiano, de 50 anos, que é assistente de transporte rodoviário.

 

Eduardo explicou ao g1 que nunca teve um vínculo com a mulher, que, segundo ele, o deixou com o menino há aproximadamente três anos e aparecia para visitar a cada dois meses.

 

Veja também

 

Câmera de segurança flagra momento em que jovem é executado a tiros em frente da esposa e filho dentro de lanchonete. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra ataque de cachorro a aluna dentro de sala de aula. VEJA AS IMAGENS

"O que ela está fazendo com uma criança de cinco anos não é a atitude correta de uma mãe", disse ele, sobre a ação realizada por volta das 8h de segunda-feira (23), momento em que o menino era levado para a escola.

 

No final de 2023, o menino foi passar o Natal na casa da mãe em São Paulo e, quando voltou, a avó reclamou que o garoto estava doente. Segundo Eduardo, a situação foi um gatilho para as ameaças, inclusive com fotos de passagens aéreas para Aracaju (SE).

 

Com medo, na ocasião Eduardo registrou um boletim de ocorrência por ameaça e entrou com uma ação na Justiça para regulamentar a guarda compartilhada com a avó. O objetivo era fazer com que a mulher só conseguisse visitar o menino com supervisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A juíza da 2ª Vara de Família e Sucessões da cidade, Suzana Pereira da Silva, concedeu uma tutela de urgência, ou seja, atendeu ao pedido de Eduardo provisoriamente, até que o processo seja finalizado. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.