NOTÍCIAS
Internacional
Mais 23 mulheres denunciam estudante condenado por estupro em Londres
Foto: Reprodução/Internet

Zhenhao Zou, 28 anos, estudante de doutorado da University College London, foi condenado por estuprar dez mulheres

Mais 23 mulheres denunciaram à Polícia Metropolitana de Londres o estudante de doutorado da University College London, Zhenhao Zou, de 28 anos, acusado de estuprar dez mulheres, além de drogá-las e filmar os crimes. A polícia acredita que ainda há mais vítimas a serem identificadas.

 

Zhenhao Zou, 28 anos, estudante de doutorado da University College London, foi condenado, em março, por um júri no Tribunal da Coroa, em Londres, por estuprar dez mulheres.

 

O estudante foi condenado por estuprar três mulheres em Londres e sete na China, entre 2019 e 2024. Ele drogava, filmava e atacava as vítimas. O estudante filmou a maioria dos estupros e a polícia encontrou as filmagens.

 

Veja também

 

Novo ''tarifaço'' de Trump derruba principais bolsas nos Estados Unidos

 

Mulher que acusou príncipe Andrew de abuso diz ter '4 dias de vida'

 

O estudante foi condenado por um total de onze estupros envolvendo dez mulheres, além de uma acusação de cárcere privado.

 

A polícia recuperou mais vídeos, levantando a hipótese de que o criminoso tenha cometido mais de 50 ataques. Eles acreditam que metade dos estupros ocorreram na Grã-Bretanha. As vítimas eram jovens de ascendência chinesa.

 

A polícia de Londres apelou para que as vítimas se apresentassem e tivessem acesso a um “suporte especializado”. Os agentes conseguiram identificar duas das mulheres pelas quais Zou foi condenado por estupro, enquanto oito permaneceram não identificadas durante a investigação e o julgamento.

 

Os investigadores acreditam que pode haver ainda mais vítimas de Zou.

 

Algumas vítimas vivem no Reino Unido, enquanto outras estão na China e em diferentes partes do mundo. O comandante Kevin Southworth, responsável pela proteção pública na Polícia Metropolitana, afirmou que as denúncias representam um passo significativo na investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Gostaria de agradecer às mulheres que corajosamente se apresentaram desde nosso apelo. Nossa prioridade continua sendo oferecer a elas o melhor suporte possível durante este momento imensamente difícil”, agradeceu Southworth.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.