Promovendo autonomia e inclusão no mercado de trabalho, a linha de financiamento beneficia pessoas com deficiência, autônomas, ou responsável legal de pessoas com deficiência
O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), em apoio ao “Abril Azul”, dedicado à conscientização sobre o autismo, divulga, nesta quinta-feira (03/04), a linha de financiamento Mais Crédito Inclusão para pessoas com deficiência, em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e a Secretaria da Pessoa com Deficiência (SePcD).
Promovendo autonomia e inclusão no mercado de trabalho, a linha de financiamento beneficia pessoas com deficiência, autônomas, ou responsável legal de pessoas com deficiência, que desenvolvem atividades produtivas, atendidos pela SePcD e Sejusc.
A Afeam já viabilizou mais de R$ 500 mil, em 81 aplicações às atividades produtivas voltadas para o Mais Crédito Inclusão, lançado pelo governador Wilson Lima, em 2022.
Veja também

Overclean: Polícia Federal apreende ''mesada'' de operador de esquema bilionário
Morre, aos 74 anos, a jornalista amazonense Wanda Chase
“O Mais Crédito Inclusão é um estímulo ao empreendedorismo e ao trabalho autônomo. Criamos oportunidades econômicas para as famílias que possuem membros com deficiência física, mental ou intelectual”, destacou o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro.
COMO ACESSAR
O atendimento é realizado via telefone (92) 98484-2072 ou presencialmente, na Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência (SEPCD), localizada na rua Marquês de Quixeramobim, nº 210, Parque das Laranjeiras – Flores, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no site da Afeam (https://www.afeam.am.gov.br/).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.