NOTÍCIAS
Internacional
14/02/2020

Mais de 2 mil fetos encontrados em casa de médico são enterrados nos EUA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Mais de 2 mil fetos encontrados em casa de médico são enterrados nos EUA

Ulrich Klopfer morreu ano passado e fez abortos durante muitos anos nos Estados Unidos; ele preservava os fetos em sua casa.

 

A imprensa americana afirmou que mais de 2 mil fetos encontrados na casa de Ulrich Klopfer, um médico que morreu ano passado, foram enterrados na última quarta-feira (12).

 

Ele fez abortos por décadas em Indiana, Estados Unidos, e poucos dias após sua morte 2246 fetos foram descobertos preservados em sua casa. Pouco tempo depois, mais 165 foram encontrados no porta-malas de um carro no escritório dele.

 

Veja também

 

'Indústria americana' leva o Oscar de melhor documentário e derrota 'Democracia em vertigem'


Democratas vão às urnas nos EUA para definir qual esquerda enfrentará Trump

 

O procurador-geral de Indiana, Curtis Hill, organizou o enterro em massa, que aconteceu em um cemitério na cidade de South Bend. O republicano busca seu segundo mandato e é a favor de leis que dificultem o acesso ao aborto. Ele enfrenta acusações de assédio de quatro mulheres, e está aguardando decisões da Suprema Corte sobre os casos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ulrich Klopfer, o médico, não seguiu as leis de descartes fetais e nem do preenchimento de documentos. Mesmo assim as autoridades disseram que não há indícios de que ele fazia os procedimentos em sua casa. Os fetos foram encontrados dentro de sacolas plásticas com material para preservar restos biológicos.

 

IG

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.